Não, não é clickbait: o Instagram realmente vai ter álbum de fotos e vídeos!

álbum no instagram

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Sabe quando você viaja ou vai a um evento de marketing muito legal e passa pelo dilema de ou floodar a timeline dos seus amigos no Instagram com vários posts ou ter que escolher só uma foto para postar?

Agora não vai mais acontecer isso! Hoje o Instagram lançou, em sua página oficial, uma nova funcionalidade: álbuns para até 10 fotos ou vídeos!




Os álbuns serão em formato carrossel, que já é usado por muitas marcas em seus anúncios no Instagram e parecerá como uma foto normal, exceto que “você verá que a primeira foto ou vídeo de uma publicação tem um pequeno ícone informando que há mais conteúdo para visualizar. No feed, você verá pontos azuis no final dessas publicações para avisar que você pode deslizar para ver mais”, segundo o pronunciamento oficial divulgado hoje (22/02/2017).

A funcionalidade nova chega para iOS  e Android nas próximas semanas e nesse link você já encontra um tutorial completo ensinando como fazer seus álbuns no Instagram.

Para os donos de e-commerces, restaurantes e outras empresas com negócios mais visuais, essa pode ser uma ótima oportunidade de Marketing, não é mesmo?

Conte para a gente nos comentários o que achou da novidade!

Instagram Stories Ebook

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.