Saiba o que levou a agência Nezz a iniciar sua jornada internacional em Lisboa

Ainda não conhece a história Nezz? Saiba o que levou a agência a conquistar o mercado internacional.

Gerencie toda sua agência em um só lugar com o Studio

Nezz Comunicação Estratégica nasceu há 20 anos com o propósito de entregar serviços focados em ações offline, como produções gráficas, design, campanhas publicitárias, entre outros.

Mais tarde, com a consolidação da internet, a agência inicia sua jornada no mundo digital e se destaca no mercado como modelo full service. Hoje, serviços como branding, design gráfico, campanhas publicitárias, marketing digital e mídia fazem parte do escopo da Nezz.

Um de seus principais diferenciais está na integração de diversos mecanismos de comunicação a fim de auxiliar as empresas a se destacarem no mercado por meio de uma comunicação inovadora, capaz de entregar resultados que de fato façam a diferença e gerem valor para o negócio.

Esse detalhe não só atraiu novos clientes como também impulsionou a conquista de um espaço ainda maior no meio publicitário. Depois de se tornar parceira Gold da Resultados Digitais, a agência iniciou, em parceria com a ARKUS, operação em Lisboa, fundando a ARNZ Digital + Design.

Também parceira da Studio, a ARKUS é uma agência de publicidade localizada em Jáu – SP, e oferece serviços de branding, publicidade e propaganda, design gráfico, marketing digital, criação de sites, blogs e e-commerce e também assessoria de comunicação.

De acordo com Luciano Silva, Diretor Executivo da Nezz, o principal objetivo da parceria “é promover a troca de experiências, conhecer um novo mercado e ampliar nossos horizontes.”

Depois de conhecer um pouco da história da Nezz, é hora de descobrir o que fez com que a agência buscasse por um software de gestão.

<!–[if lte IE 8]>
<![endif]–>Fazer assinatura do plano Free
hbspt.cta.load(355484, ‘9e3211a4-9242-4f1c-a16c-ec9cdf2c4081’, {});

Os problemas

Quando o assunto é entregar resultados satisfatórios e, ao mesmo tempo, estabelecer uma rotina de trabalho organizada e com processos bem definidos, muitos gestores têm dúvidas sobre como otimizar o fluxo de trabalho de modo que não haja falhas na comunicação, atrasos ou resultados abaixo do esperado pelos clientes.

A gestão do fluxo de trabalho era justamente o principal gargalo enfrentado pela Nezz. Além disso, a dificuldade em visualizar todo o projeto, especialmente com a alta demanda no digital, era cada vez mais frequente.  A seguir, mostramos como a visualização de todo fluxo de trabalho foi otimizado com o Studio.

A solução

Ao pesquisar por softwares de gestão especializados em agências de comunicação, Luciano encontrou e experimentou algumas ferramentas que não atenderam plenamente às suas expectativas, muito menos solucionaram os problemas pelos quais a agência passava no momento.

Só depois de um tempo, o Studio surgiu como a solução ideal para organizar de vez o fluxo de trabalho. Luciano destaca que a fácil usabilidade foi um dos fatores chave para a implementação do sistema. Não demorou muito para que grande parte dos dados fosse importada para o Studio, o que colaborou para que os resultados se manifestassem de forma rápida.

Os resultados

Com uma melhor organização dos projetos, os prazos são mais assertivos e, consequentemente, geram mais resultados e tornam a operação rentável. Nos últimos 4 anos a Nezz mantém uma taxa de crescimento de 30% ao ano. A expectativa para 2019 é chegar aos 50%.

Já trabalhamos com o Studio há muitos anos. Tivemos oportunidade de falar com vários, encontrar durante eventos, em especial do RD Summit. Sempre fomos ouvidos e respeitados. Isso é o que fortalece uma relação.

A meta para este ano é avançar ainda mais no reconhecimento e autoridade da marca Nezz quando se trata de comunicação, marketing digital e resultados. Depois de entender como um software auxilia na conquista de resultados reais, fica claro que nenhuma gestão será completa sem o auxílio de uma ferramenta que norteie todos os passos dados por sua agência.

Quer experimentar os mesmos resultados? Crie sua conta e descubra como ter uma gestão eficiente em pouco tempo!

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.