Descubra a importância da consultoria de Marketing de Conteúdo

A consultoria de Marketing de Conteúdo é uma oportunidade para estabelecer estratégias efetivas e obter resultados mais lucrativos para o seu negócio.

Consultoria de Marketing de Conteúdo

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Você tem dúvida se uma consultoria de Marketing de Conteúdo faria diferença para o sucesso das estratégias da sua empresa? Veja como o Carlos chegou a essa conclusão.

Carlos é dono de uma empresa e resolveu reformular seu plano de marketing — com todas as dificuldades de obter resultados no ponto de venda, que inclui altos custos fixos e as incertezas do mercado, vislumbrou a chance de aumentar as oportunidades de negócio na web.

Na Internet, a empresa do Carlos poderia alcançar um público mais amplo, os gastos seriam menores e ele ainda teria a chance de analisar em detalhes os dados coletados nos softwares de relacionamento com o consumidor (CRM).

Além de ampliar os investimentos no seu site e criar perfis em mídias sociais, como um bom empreendedor que ainda não conhece muito sobre Marketing de Conteúdo, Carlos buscou mais informações na Internet.

Após algumas pesquisas, ele acreditou estar pronto para desenvolver uma estratégia e colocá-la em prática. Apesar disso, depois de algum tempo ele percebeu que o retorno sobre o investimento (ROI) não alcançou o percentual esperado.

Sem saber os motivos pelos quais isso aconteceu e o que fazer para atingir os resultados esperados, Carlos entendeu que a melhor opção seria buscar ajuda profissional antes de tomar outras decisões, tanto para tirar suas dúvidas, quanto para desenvolver uma estratégia mais eficiente.

Se você é como o Carlos e, apesar de ter lido bastante sobre Marketing de Conteúdo, ainda tem dúvidas quanto à aplicação da estratégia e, principalmente, como começar, veja o que explicamos a seguir:

O que é uma consultoria de Marketing de Conteúdo?

O Marketing Digital é estruturado com várias técnicas que devem ser devidamente alinhadas para garantir bons resultados. Com ajuda especializada, é possível colocar em prática alguns projetos com o qual a equipe legada da empresa não tenha familiaridade.

A aplicação do Inbound Marketing, por exemplo, objetiva atrair visitantes para o site ou blog da empresa, convertê-los em leads e qualificá-los até que eles tornem-se clientes aptos para a aquisição de produtos ou serviços.

Mas, para isso, é importante entender as boas práticas de SEO (Search Engine Optimization) ou CRO (Conversion Rate Optimization)

Um consultor de Marketing de Conteúdo é um profissional apto a esclarecer todas as dúvidas de seus clientes sobre o assunto.

É graças à sua experiência e know-how que ele poderá guiar a empresa desde o ponto mais básico da estruturação de uma campanha de sucesso até a detalhes mais avançados, como melhorias de conversão e otimização.

O objetivo é que a consultoria de Marketing de Conteúdo integre os elementos necessários para a criação de uma estratégia bem-sucedida, mas também garanta que o contratante e sua equipe tornem-se experts em todos esses conceitos e assumam etapas subsequentes à implementação, como o desenvolvimento de outras campanhas e análise dos resultados.

Por que contratar esse tipo de serviço?

Segundo uma pesquisa da SEMrush, de 77% empresas com uma estratégia de Marketing de Conteúdo implementada, apenas 9% classifica as táticas empregadas como excelente.

A grande realidade é que o Marketing de Conteúdo (e outras estratégias associadas a ele) é complexo e deve ser executado por quem realmente entende. A efetividade dos resultados está diretamente ligada ao conhecimento de boas práticas e à qualidade do planejamento.

Os motivos pelos quais as empresas devem disponibilizar conteúdo de valor e aplicar táticas de SEO e CRO estão relacionados a seguir. Confira!

Reduzir custos

A manutenção de uma equipe legada é onerosa e pode ser menos produtiva que o outsourcing para a implementação de qualquer tipo de serviço ou projeto, mas, especialmente, no que se refere ao marketing.

Afinal, existem boas práticas que, ao serem aplicadas de forma sistemática, são aperfeiçoadas.

Manter a estratégia atualizada

O Marketing de Conteúdo é uma área em constante atualização e, para garantir melhores resultados, é preciso acompanhar a evolução da tecnologia e os algoritmos do Google — responsáveis por delimitar os requisitos de classificação em sua arquitetura de sistemas para resultar em uma melhor experiência de navegação para os usuários da Internet.

Os motores de pesquisa determinam quais fatores e características dos sites são mais relevantes — velocidade de carregamento das páginas, segurança, usabilidade, disponibilidade, intuitividade etc.

Dessa forma, todas as empresas tornam-se “reféns” desses elementos, que se transformam à medida que inovações são lançadas e podem impactar a experiência do usuário.

Conquistar backlinks

Outro fator que influencia na relevância do Marketing de Conteúdo são os link earnings. O link-building tornou-se um elemento indispensável para o rankeamento das páginas nos motores de pesquisa.

Ao disponibilizar artigos e materiais ricos de grande interesse para o público, a empresa cria para si a chance de ganhar autoridade — os backlinks adicionados em páginas de grande repercussão na Web que direcionam para o site sinalizam para os motores de pesquisa que o conteúdo disponibilizado é confiável.

Isso retorna para a empresa como uma oportunidade de obter relevância, e, consequentemente, rankear nos primeiros resultados nos mecanismos de busca.

É uma relação ganha-ganha: ao disponibilizar conteúdo de valor para os usuários, a empresa recebe destaque nos resultados do Google. Você sabia que, segundo o Search Engine Journal, 93% de todo o tráfego vem de um mecanismo de pesquisa?

Curso Marketing de Conteúdo

Focar no core do negócio

Outra grande verdade do mundo corporativo é que os gestores e profissionais contratados para integrar equipes especializadas sempre priorizam o core da empresa, afinal, são as atividades-fim que geram rentabilidade no curto prazo e favorecem o crescimento do negócio.

Isso significa que todos esses agentes não têm conhecimento, tempo ou as ferramentas de marketing necessárias para executar e gerenciar um projeto eficiente.

Quando você tem pouco tempo, é fácil esquecer as publicações nas redes sociais ou deixar de responder os clientes em um dos canais de contato da empresa, concorda? Porém, a frequência e continuidade das postagens são a melhor forma de criar uma audiência.

É nesse contexto que uma consultoria de Marketing de Conteúdo entra em cena: como especialistas, esses profissionais, que têm tempo e conhecimento suficientes, criam soluções e inovações imprescindíveis para ter destaque junto aos concorrentes.

Um verdadeiro especialista em Marketing de Conteúdo orientará a equipe de marketing quanto ao calendário editorial e no desenvolvimento de conteúdo envolvente e valioso para o público, mas também relevante para os motores de pesquisa.

Além disso, ele pode analisar a mensagem transmitida pela marca em cada ponto de contato com os clientes para garantir que as informações sejam consistentes.

Obter novas ideias

Mesmo que a sua empresa tenha uma equipe de profissionais de marketing competentes, é sempre bom ter a opinião de terceiros — principalmente se o objetivo é aplicar uma nova abordagem.

Isso porque, tradicionalmente, os profissionais com maior tempo de casa tendem a serem os mais resistentes às mudanças, pois estão em situação cômoda ao aplicar as mesmas práticas desde sempre. Em meio a uma rotina laboral, não é fácil implementar novas técnicas e mudar o mindset de uma equipe.

Uma consultoria de Marketing de Conteúdo tem profissionais conhecidos pela experiência na aplicação dessas técnicas e isso pode influenciar na motivação e no comprometimento para a obtenção de resultados.

O consultor consegue implementar as mudanças sem se preocupar com a cultura corporativa, o moral dos funcionários ou outras questões que atrapalhem quando a empresa quer seguir uma nova direção.

A perspectiva de outras pessoas também ajuda a identificar problemas que a equipe local pode ter ignorado ou não percebido. Os profissionais especializados trazem experiências e um conjunto de habilidades que podem complementar a experiência dos trabalhadores locais.

Manter a frequência e a qualidade das postagens

O volume de postagens e a curadoria de baixa qualidade dos conteúdos também podem refletir negativamente na marca ou no sucesso da estratégia.

Existem várias plataformas e a escolha dos pontos de contato adequados para criar uma boa estratégia é apenas o começo da abordagem.

Também é preciso estabelecer a frequência de postagens mais efetiva, a linguagem que será usada nos conteúdos, direcionamentos, CTAs (Call to Actions), entre outros elementos imprescindíveis para garantir a relevância desses canais de relacionamento.

Entretanto, com tantas opções e demandas, não é fácil saber por onde começar. Um consultor de Marketing de Conteúdo pode ajudar você a decidir quais ferramentas usar, quais mensagens comunicar e quais canais aproveitar.

São profissionais que sabem como adaptar o conteúdo para cada plataforma, as melhores técnicas de SEO e quando usar ou não mídia paga para garantir que o público encontre uma empresa na Internet.

Avançar as etapas na jornada do cliente

O consultor de Marketing de Conteúdo, além de aplicar seus conhecimentos para gerar leads, também pode usar melhores abordagens para qualificá-las e convertê-las em clientes.

A partir disso e com o estreitamento do vínculo com a empresa, eles tornam-se compradores recorrentes, consumidores fiéis e, finalmente, promotores da marca.

Logo, sua empresa deve contratar um consultor de Marketing de Conteúdo quando:

  • não tem equipe altamente capacitada para organizar, executar, testar e rastrear uma estratégia de Marketing de Conteúdo;
  • não entende como utilizar as ferramentas de automação de marketing e outras soluções que devem ser usadas para potencializar os resultados;
  • não enxerga efetividade na abordagem aplicada;
  • não encontra profissionais de marketing à altura do projeto;
  • não tem orçamento suficiente para contratar profissionais qualificados em tempo integral;
  • tem uma equipe de marketing para iniciar uma campanha, mas os profissionais estão desatualizados.

Quais as vantagens de uma consultoria de Marketing de Conteúdo?

Depois de aplicada, a estratégia de Marketing de Conteúdo interfere positivamente na imagem da marca — principalmente na percepção dos clientes —, garante efetividade para a gestão e rentabilidade para o negócio.

Veja como isso pode ser conquistado.

Diferenciação da marca

Uma estratégia eficiente não consiste apenas em disponibilizar conteúdos relevantes que rankeiam na Web. Também é preciso olhar para sua própria história e transmitir uma mensagem para os clientes.

O branding influi na percepção de valor dos consumidores, porque uma marca também é embasada em valores e histórias que motivam o público e despertam em cada cliente a sensação de pertencimento.

Em uma consultoria de Marketing de Conteúdo, os profissionais fazem perguntas muito específicas que embasam a criação de uma história atraente, capaz de ativar todos esses sentimentos nos visitantes do site e definir as características que tornam uma marca única.

Os profissionais também avaliam os objetivos do negócio, as configurações da página e a percepção da presença da marca no mercado por meio de KPIs (Key Performance Indicators).

Expansão da rede

Um consultor de Marketing de Conteúdo pode ajudar a empresa a aprimorar todos os canais de marketing, a fim de aumentar a presença online nas plataformas escolhidas e estabelecer a relação com o público.

Eles entendem como cada rede social opera, os requisitos essenciais para aumentar o engajamento do público e podem recomendar com mais efetividade o que publicar no Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn entre outras plataformas.

O profissional especializado também avalia quais canais direcionam para o site ou blog da empresa, para potencializar os esforços nesses pontos ou corrigir erros em plataformas nas quais o engajamento com o público não foi evidenciado.

Com uma abordagem estratégica e unificada é possível fazer com que a rede da empresa cresça e tenha capacidade de atendimento para tornar-se omnichannel.

Rentabilidade

Mesmo tendo o custo com a contratação de uma consultoria de Marketing de Conteúdo, as chances de economizar e aumentar a rentabilidade da empresa com uma estratégia mais eficiente de marketing são grandes.

Empreendedores que não podem contar com a ajuda especializada de um consultor, como o Carlos, nosso exemplo no início deste artigo, são forçados a se contentar com um sistema de tentativa e erro, em que gasta-se tempo, esforços e investimentos na aplicação de métodos com resultados que não geram valor para a marca.

A falta de homogeneidade da estratégia também passa a impressão de amadorismo: uma empresa que não sabe o que faz é pouco profissional e competitiva.

Em um mercado em constante crescimento, com vários experts que avançam em uma abordagem certeira e colhem os frutos do pioneirismo, isso pode ser decisivo para a manutenção das operações no negócio.

Além disso, o que não pode ser medido não pode ser melhorado. Com os consultores de Marketing de Conteúdo é possível obter uma compreensão clara do que os clientes buscam, gostam e como mensurar os resultados para otimizar cada vez mais a estratégia.

Quais as etapas da consultoria de Marketing de Conteúdo?

Depois de conhecer tudo sobre Marketing de Conteúdo, a próxima etapa é criar e colocar em prática uma estratégia eficiente.

Para desenvolvê-la, é importante entender o seu passo a passo. Seguir as etapas subsequentes é essencial para criar e distribuir o conteúdo certo, para as pessoas certas e no momento mais oportuno.

Uma consultoria de Marketing de Conteúdo abrange etapas como a definição de objetivos e metas, delimitação de personas e a compreensão profunda do estágio da jornada do cliente em que essas personas se encontram.

Além disso, a consultoria pode compreender o estágio de execução do projeto, com as etapas de produção e distribuição do conteúdo e a mensuração e análise dos resultados obtidos após a implementação de todas as etapas anteriores, conforme explicamos a seguir.

Diagnóstico da empresa

A primeira coisa que um profissional de Marketing de Conteúdo faz é avaliar a presença digital da marca.

Para isso, podem ser solicitadas peças de conteúdo, materiais de marketing e planos já implementados (se já foram delimitadas as características das personas, por exemplo).

Além de ser necessária a avaliação das ferramentas que compõem os ativos de marketing da empresa, como soluções de gestão de projetos, email marketing, análise de dados, entre outras.

O consultor também pode executar diagnósticos por meio do Google Analytics. Assim, ele também terá dados para comparar os resultados de seus esforços de acordo com as métricas que serão delimitadas para alcançar os objetivos da organização.

Estabelecimento de objetivos

Examinar os objetivos do negócio também é uma etapa da fase inicial do planejamento da estratégia. O consultor de Marketing de Conteúdo precisa entender quais os objetivos e expectativas para embasar o seu trabalho.

Sua empresa quer obter mais leads, guiar os consumidores no funil de vendas, melhorar o engajamento do público nos canais de contato ou aumentar o ticket médio de vendas?

Além de analisar as mensagens atuais de sua marca, o consultor poderá determinar qual estratégia funciona melhor para atingir cada um desses objetivos.

Uma perspectiva externa sobre os esforços de marketing já implementados pela empresa é o ponto de partida para entender o que pode ser melhorado para atingir um público específico.

Após considerar essas questões, os profissionais da consultoria de Marketing de Conteúdo saberão quais soluções podem melhorar o desempenho das estratégias de marketing. Isso pode incluir:

  • novas ideias para a produção de conteúdo;
  • adequação de peças para cada fase de funil;
  • combinação de ativos que podem manter o interesse do público;
  • elementos para otimização do site;
  • adesão de táticas que incluem o uso de landing pages, email marketing etc;
  • proposição de aumento ou redução de conteúdo visual, entre outras.

Definição de metas

Outra coisa a ser feita antes de colocar em prática qualquer projeto é estabelecer as metas que deverão ser alcançadas.

Elas devem ser pensadas conforme o objetivo e criadas com alguns requisitos que garantem o seu pleno funcionamento. Os requisitos para o estabelecimento de metas seguem a metodologia S.M.A.R.T, o que significa que elas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporais.

Caso surjam dúvidas no processo de definição, um consultor de Marketing de Conteúdo pode auxiliar para que as metas sigam todos esses princípios.

Alguns exemplos de meta S.M.A.R.T. são:

  • aumentar o número de conversões em 5% todo mês;
  • aumentar o número de clientes de 100 para 150 em 3 meses.

Criação de personas

Antes de pensar no conteúdo que será produzido, é essencial saber para quem ele será destinado. Para isso, é preciso criar as personas da empresa — representações fictícias do cliente ideal, desenvolvidas a partir de informações sobre trabalho, hábitos e dados geográficos, psicográficos, demográficos etc.

Essas informações são obtidas dos clientes atuais, por meio de uma pequena entrevista, ou do público para o qual os esforços de marketing serão destinados.

Nessa etapa, a consultoria pode dar sugestões de um roteiro de perguntas a ser seguido ou apontar os dados necessários para a criação das personas do negócio.

Depois de coletar as informações de alguns dos clientes, o passo seguinte é analisá-los para que sejam encontrados os padrões que vão definir um perfil.

Essas personas fornecerão à equipe de marketing uma ilustração clara dos compradores da empresa, seus pontos fracos e desafios, para que seja possível criar conteúdos adequados para solucionar essas demandas e anseios de consumo.

Os clientes têm 48% mais probabilidade de considerar fornecedores de soluções que personalizam a abordagem com base nos principais problemas encontrados em seu público.

Sua empresa, provavelmente, tem mais de um perfil de cliente e, por isso, pode ser que você identifique mais de uma persona. Inicialmente, porém, o ideal é criar apenas uma ou duas, para facilitar o processo de produção de conteúdo.

Análise da jornada do cliente

Depois de saber quem são as personas do negócio, é hora de descobrir em qual estágio da jornada do cliente elas estão.

Se as personas ainda estão no topo do funil — etapa de descoberta da marca, a partir de uma busca genérica que resultou no primeiro acesso ao site ou blog da empresa —, é preciso disponibilizar conteúdos compartilháveis, como infográficos e blog posts.

Se elas estão no meio do funil, ou seja, apresentam uma intenção de compra identificada principalmente pelo preenchimento de formulários de contatos e assinatura de newsletters, é hora de adicionar valor na relação, com base na disponibilização de conteúdos que acrescentem no conhecimento e na experiência dessa lead, como ebooks, webinars e gráficos interativos.

Talvez já existam algumas leads no fundo do funil, estágio em que os visitantes avaliam suas opções de compra para a tomada de decisão. Nessa etapa, eles já conhecem a marca e a estratégia da empresa no mercado — algumas, inclusive, já podem ter adquirido produtos ou serviços.

Além de criar conteúdo que eleve a importância do negócio, produtos e serviços para o mercado e destaque a relevância da empresa frente aos concorrentes, também é o momento ideal de manter o relacionamento com o consumidor por meio da produção de peças como guias de uso, cases de sucesso etc.

Com esses exemplos, percebemos a importância de considerar a jornada do cliente antes da produção de conteúdos, já que, em cada estágio do funil, um tipo de ativo digital é mais efetivo para o alcance de resultados.

Produção de conteúdo

Agora que você já sabe quem são suas personas e em qual etapa da jornada do cliente elas estão, fica fácil produzir um conteúdo relevante para as pessoas certas, no melhor momento. Para isso, algumas dicas são importantes:

  • utilize nas peças produzidas os mesmos termos e linguagem delimitados para as características das personas;
  • escolha as palavras-chave ideais para que seu conteúdo seja encontrado por suas personas nos motores de pesquisa.

Nessa etapa, o consultor pode indicar as boas práticas de produção de conteúdo, relacionadas aos temas escolhidos e a inclusão dos diferentes elementos que integram as peças e são decisivas para o SEO — backlinks, título, meta description, uso de negrito, CTA etc.

O profissional especializado também pode ajudar o cliente a determinar algumas pautas para o conteúdo a ser produzido para a persona em cada etapa do funil de vendas.

Opção entre produção interna ou a terceirização

Se você optar por fazer seu marketing internamente, poderá seguir as recomendações da consultoria de Marketing de Conteúdo e implementá-las com sua própria equipe.

Caso contrário, o consultor pode indicar uma equipe especializada de produtores de conteúdo para executar o plano de marketing delimitado e entregar os ativos revisados e devidamente alinhados com as boas práticas de SEO antes de serem publicados.

Conforme explicamos, a terceirização é, na grande maioria dos casos, a maneira mais eficaz de garantir a qualidade demandada pelo projeto, pois os profissionais terceirizados trabalham com consistência e são especialistas no que fazem.

Distribuição de conteúdo

Tão importante quanto produzir o conteúdo certo, para as pessoas certas, é saber como distribuí-lo. Para isso, é preciso levar em consideração, mais uma vez, quem são as personas do negócio e em qual momento do processo de compra elas estão.

Algumas dúvidas que podem surgir, como quais etapas compõem um workflow eficiente, ou em quais canais devem ser divulgados os conteúdos de topo, meio e fundo de funil, também podem ser respondidas pela equipe de consultoria de Marketing de Conteúdo.

Mensuração e análise dos resultados

Depois de desenvolver e colocar uma estratégia em prática, o passo seguinte é analisar os resultados para avaliar a eficácia da abordagem. Por meio dessas informações, uma consultoria pode ajudar a saber se é preciso modificar alguma etapa ou incluir outras táticas. Mas como mensurar e analisar os resultados?

Algumas ferramentas podem ajudar:

  • Hubspot;
  • RD Station;
  • Google Analytics.

Essas ferramentas podem guiar tanto a produção e distribuição do conteúdo, quanto a análise dos resultados e a aplicação de outras ações, como:

  • gestão e segmentação de contatos;
  • desenvolvimento de workflows;
  • criação de CTAs, landing pages e formulários que convertem;
  • automação de marketing, com o envio de emails, postagens em blogs e redes sociais.

Com isso, são soluções que apresentam a vantagem de permitir que uma estratégia de Marketing de Conteúdo seja automatizada, desde a atração de visitantes para o site corporativo ou blog até a conversão de leads.

Além disso, essas são ferramentas que facilitam a análise integrada da estratégia implementada em um só lugar.

Na fase de análise de dados, um consultor de Marketing de Conteúdo é capaz de identificar as informações presentes “nas entrelinhas” e indicar mudanças que devem ser aplicadas ou novas ferramentas que podem ser usadas.


Como a Rock Content ajuda seus clientes por meio do Marketing de Conteúdo?

A Movidesk é uma empresa especializada em criar conexão entre empresas e consumidores, por meio de uma plataforma de atendimento que gerencia a comunicação e integra múltiplos canais.

A parceria com a Rock Content foi muito produtiva, pois, além de crescer em volume de sessões orgânicas em canais de contato com o público, a Movidesk pôde se posicionar como referência no ramo em que atua ao aliar estratégias de SEO e Brand Awareness:

  • mais de 460 palavras-chave orgânicas nas 3 primeiras posições do Google, contra apenas 13 antes da implementação da estratégia;
  • 1441 palavras-chave nas 10 primeiras posições do Google contra 26 no início;
  • crescimento anual de 1030% em sessões orgânicas;
  • métrica deDomain Authority para 45;
  • conquista de 243 snippets de FAQ e 60 featured snippets de definição;
  • mais de 1.1k backlinks externos de páginas de grande autoridade;
  • aumento das vendas com valor total de 64k em MRR (de setembro de 2019 até maio de 2020).

Para alcançar esse resultado foi preciso conciliar o volume de conteúdos disponibilizados com a qualidade exigida pela persona da empresa, atentar para as mudanças nas atualizações dos algoritmos dos mecanismos de pesquisa e criar peças de conteúdo diferenciadas.

A visão de mercado da Rock e a constante comunicação com a equipe da Movidesk foram cruciais para o sucesso da estratégia desse cliente, que garantiu melhores resultados e rápidas evoluções.

É fácil que os empreendedores percam o foco de seus objetivos de marketing, mas quando a empresa opta por trabalhar com uma consultoria de Marketing de Conteúdo, todo o workflow necessário para vislumbrar melhores resultados são cuidadosamente pensados para o modelo de negócio e as demandas diagnosticadas no início do projeto.

Por isso, não hesite em contar com uma consultoria de Marketing de Conteúdo especializada, que ajuda centenas de empresas a atingirem seus objetivos de marketing. Entre em contato com a Rock Content!

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.