Contas verificadas no WhatsApp: conheça essa novidade para sua empresa!

Contas verificadas no WhatsApp

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

O WhatsApp anunciou que está testando algo novo! A empresa recentemente começou a disponibilizar contas verificadas para alguns usuários corporativos.

Na página de FAQ do App, já é apresentado que algumas contas empresariais apareceram marcadas com um ícone verde ao lado do nome do contato — indicando que a conta pertence a uma instituição.

Outro ponto interessante envolve esse relacionamento entre consumidor e empresa é que o WhatsApp mudará a cor das mensagens para amarelo, de modo a trazer segurança no contato e impossibilitar que trechos sejam deletados.

O WhatsApp não vai virar mais uma plataforma de Ads

É válido salientar que Jan Koum, CEO da empresa, deixou claro que não possui a intenção de inserir anúncios no WhatsApp.

Apesar disso, existe uma expectativa de que seja implementada alguma função para buscar o contato das empresas verificadas na própria plataforma — mas nada foi confirmado ainda.

Apesar dessa grande novidade, a equipe de gestão do App informou que “a verificação de empresas só está disponível para uma quantidade limitada de empresas que estão participando de um projeto piloto.”

Entendemos que essa inovação é parte das constantes mudanças que o mercado assumiu em termos de inovação, marketing e relacionamento de proximidade com um consumidor ainda mais exigente.

Certamente, o cenário trata de um grande desafio. Entretanto, empresas alinhadas com o mundo digital poderão agregar valor e fortalecer suas marcas.

Para se preparar para essa novidade, não deixe de conferir este post completo sobre fazer Marketing no WhatsApp e encantar seus clientes nessa plataforma!

ebook marketing nas redes sociais

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.