Os melhores sites B2B para contratar serviços

Contratar Serviços

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Preste atenção nesta frase:

Crise? Sim, eu ouvi falar sobre crise, mas decidi que eu e minha empresa não vamos participar

Sam Walton, fundador do Walmart

Se sua empresa precisa economizar e encontrar fornecedores à altura das dificuldades que o mercado enfrenta na conjuntura atual, pare de reclamar (se é que você está reclamando) e encontre soluções criativas, como contratar serviços por meio de plataformas B2B na internet.

Aliás, a cada dia surge uma nova startup se aproveitando exatamente deste momento de crise como oportunidade!

Em muitas delas ninguém está desesperado, pelo contrário, estão crescendo muito, inclusive usando excelentes estratégias de inbound marketing para divulgar cada vez mais seu negócio e conquistar clientes.

Veja só este case: Como crescemos o blog 367% com marketing digital em 3 meses.

E este é outro ponto importante na hora de divulgar seu negócio: saia da caixa e agregue outras táticas de comunicação às que você já usa!

Isso não significa parar de criar flyers ou de renovar os uniformes da empresa, principalmente se isto está dando certo.

Este tipo de “economia” pode custar caro para a imagem do seu negócio! A ideia é somar cada vez mais, sempre procurando o melhor mix de iniciativas e um bom custo benefício.

Prometemos apresentar para você as melhores plataformas da web para orçar e contratar serviço com muito mais agilidade e ótimos preços, então, vamos lá!

4 sites na web para contratar serviços B2B

We Do Logos

Não só logos, mas diversos outros materiais de comunicação e design podem ser criados com a ajuda de seus 80 mil designers e redatores cadastrados.

A plataforma funciona no esquema de concorrência criativa, em que sua empresa faz um pedido de material de design (já com um preço pré-definido) e aguarda receber as propostas dos designers.

Normalmente isso é bem rápido e em 24 horas já é possível começar a pedir ajustes e alterações, até deixar o projeto conforme as necessidades da empresa.

Por contarem também com redatores cadastrados, é possível, por exemplo, comprar logotipo de um designer e criar um slogan para sua empresa no mesmo site.

É uma opção que tem atraído milhares de empresários! O site já conta com 35 mil clientes.

Blumpa

Terceirizar serviços de limpeza é muito comum em várias empresas. Mas com o Blumpa você poderá contar com isso sempre que precisar, não necessariamente contratando um serviço mensal.

Além de contratar serviço de limpeza de escritórios, em caso de festas ou eventos na empresa você pode contratar mais pessoas. São diversos profissionais especializados em limpeza cadastrados.

E caso depois de fazer um serviço com um deles você tenha gostado muito do trabalho, pode pedir que ele seja enviado novamente, sempre que solicitar.

Envato

Este é um site gringo que resolveu reunir diversas soluções para empresas em um único local.

A ideia é fazer seus projetos virarem realidade com ajuda de uma comunidade que conta com mais de 6 milhões de profissionais.

No site é possível contratar serviços variados, como de designers e de desenvolvedores, e também cursos e tutoriais, elementos para criação gráfica, como vetores e templates, e até funciona como banco de imagens e vídeos.

Aparentemente a próxima investida do Envato será com uma plataforma para construção de web sites. Espere e confira!

Habitissimo

Precisando consertar o telhado da empresa, fazer uma pintura geral, dar um jeito no ar condicionado ou mesmo uma reforma? Ganhe tempo e consiga ótimos preços acessando o Habitíssimo.

Mais uma plataforma que cadastra profissionais, um total de 3 milhões, disponíveis para você contratar o serviço que precisa em seu negócio: marceneiros, pedreiros, pintores, gesserios e muitos mais!

Até galpões industrias você pode construir com eles, ou mesmo contratar serviço de terraplanagem.

Bom, como você viu, não só dá para economizar um bom dinheiro com estes sites, como se inspirar para ter alguma outra grande sacada como estas e fazer você mesmo uma plataforma de serviços B2B na internet, já pensou nisso?

Até a próxima!

Este texto foi escrito por Pedro Renan, CMO da We do Logos, founder da Logovia, especialista em Inbound e Marketing de conteúdo.

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.