10 motivos para namorar um(a) publicitário(a)

Um bom papo e uma criatividade indiscutível para presentear são alguns bons motivos para namorar um publicitário, não é mesmo? Mas não é só isso! Listamos dez razões para abrir seu coração para um publicitário!

Gerencie toda sua agência em um só lugar com o Studio

Ao escolher aquela pessoa especial que estará ao seu lado nos melhores (e piores) momentos, o que você leva em conta? O jeito de se vestir e um bom papo são algumas características que costumam nortear essa decisão. Mas já parou pra pensar que o adjetivo “publicitário” pode ser uma característica ainda mais atraente? 

Pensando nisso, listamos 10 motivos para namorar um publicitário. Profissionais de publicidade são incríveis e você vai entender o porquê a seguir!

Confira a lista e se apaixone de vez!

  1. Presentes criativos: Um publicitário já está mais do que acostumado a analisar o briefing do cliente, portanto é bem provável que ele fará questão de entender direitinho seus gostos. Então, nada de flores ou presentes genéricos! Prepare-se para receber os presentes mais criativos e fofos. 
  2. Bom de Papo: Não é segredo que um bom publicitário precisa ter conhecimentos gerais do mundo. E é claro que isso vai render boas conversas sobre os mais variados assuntos! Agora imagine ter um só para você?
     
  3. Estiloso: Aquela ideia de escolher a roupa do seu amado ou amada é coisa do passado! Um publicitário que se preze sabe que a embalagem é importante e escolhe a dedo a roupa certa para cada ocasião! 
  4. Bons Contatos: Sabe aquela fila enorme que costumamos enfrentar para entrar em algum evento? Nada que um bom contato não resolva, não é mesmo? Um publicitário sempre tem em mente aquela pessoa que vai dar uma mãozinha nesses momentos. 
  5. Marketing Pessoal: Um bom publicitário conhece a fundo as estratégias de marketing pessoal. Você deve estar se perguntando: o que o marketing pessoal tem a seu favor? Sabe aquele friozinho na barriga na hora de apresentar o  namorado ou namorada para a sua família e amigos? Esqueça! Pois ele tem a fórmula certa para conquistar até aquele pai mais exigente. 
  6. As idas ao cinema nunca mais serão as mesmas: Programa padrão entre casais, o cineminha é uma ótima fonte de entretenimento a dois. Mas com um namorado publicitário as coisas mudam de figura! Adicione uma dose extra de análise da fotografia, trilha sonora, efeitos especiais… Uma verdadeira aula de cinema.
  7. Senso estético: Seu relacionamento está às mil maravilhas e vocês decidem morar juntos. Com um senso estético de fazer inveja a qualquer decorador, é garantia que a sua casa será extremamente bonita e organizada.
  8. Boa capacidade de negociação: Contar com uma pessoa acostumada a fazer negociações complexas com os clientes pode ser a chave para resolver pendências chatas. Negociar as férias antecipadas com o chefe para viajar com você é um bom exemplo do que ele pode fazer para te ver feliz.  
  9. Boa Comunicação: Mais do que um bom papo, um relacionamento também é feito de DR! Pois é, tem momentos que fica impossível fugir das discussões sobre o que anda incomodando o casal. A boa notícia é que eles adoram se comunicar! Nesse caso há boas chances de não haver nenhum segredo entre vocês.
  10. Melhores fotos de casal: Se você gosta de registrar todos os momentos com o seu amor, temos uma boa notícia. Publicitários conhecem de perto as melhores técnicas fotográficas, e sabem como ninguém usar o Photoshop para esconder as espinhas que insistem em aparecer! 

Bora buscar um publicitário para se apaixonar!

Se convenceu de que publicitários são ótimos partidos? Realmente eles têm ótimos dotes fotográficos, uma bagagem de mundo enriquecedora, habilidades de comunicação sensacionais, além de ótimas opções para te surpreender sempre. 

Se você é um publicitário e quer angariar pretendentes, que tal compartilhar esse post em seu Facebook e convidar crush’s para ver esses 10 maravilhosos motivos?

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Posts Relacionados

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.