Facebook entrar página inicial: entenda como usar uma das maiores redes socais do mundo

Facebook planeja integrar Messenger, Instagram e Whatsapp para troca de mensagens

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Ok, nós entendemos, seu objetivo é entrar direto na página inicial do Facebook, certo? Perfeito, aqui vai: https://www.facebook.com/.

Agora, se você realmente chegou aqui por ter feito buscas no Google como “Facebook entrar pagina inicial”, acompanhe este post até o final que vamos lhe ensinar!

Facebook entrar página inicial

Excelente escolha! Afinal, apesar de existirem outras redes sociais de sucesso como Instagram, Twitter, Pinterest e Snapchat, o Facebook ainda é a líder de todas. Para que você tenha uma ideia, somente no Brasil, ela tem mais de 100 milhões de usuários. Portanto, seja qual for o público que você queira atingir, seguramente ele está no Facebook.

Então, se quer chegar até Facebook entrar pagina inicial, basta clicar aqui!

Quero colocar o Facebook como minha página inicial

Para estar atento ao Facebook, é importante que ele seja a primeira página a ser aberta pelo navegador do seu computador, certo? Então, aqui estão os passos para você fazer isso:

Como colocar o Facebook como página inicial no Google Chrome

Ao clicar nos três pontinhos na vertical que ficam ao lado da barra de endereços, vá em “Configurações”. Em seguida, procure por “Aparência”, clique em “Mostrar botão Página Inicial”, opte por “Digite o endereço da web personalizado”. Nele, redija https://www.facebook.com/.

Como colocar o Facebook como página inicial no Firefox

Ao abrir o Firefox, clique nas três linhas verticais que ficam ao lado da barra de endereços, e clique em “Opções”. Dentro de “Geral”, procure por “Página inicial”, digite https://www.facebook.com/ e aperte “enter” para salvar.

Como colocar o Facebook como página inicial no Internet Explorer

Com o Internet Explorer aberto, selecione o botão “Ferramentas” e, em “Opções da Internet”, vá a “Home Page” dentro da guia “Geral” e especifique a URL https://www.facebook.com/ para defini-la como página inicial. Selecione aplicar e clique em “OK”.

Como posso me cadastrar no Facebook

Agora que você já colocou o Facebook como sua página inicial, é hora de criar uma conta na rede. É necessário que você cadastre o seu nome completo, email ou telefone, data de nascimento e crie uma senha para dar início ao seu perfil.

Assim, toda vez que você quiser entrar no Facebook, basta fazer o login com seu email ou número de celular e a senha. Adicionar amigos, curtir página e fazer parte de grupos são algumas das ações que você pode fazer para ver conteúdo de seu interesse na timeline.

Sempre bom frisar que um perfil no Facebook é diferente de uma fanpage.

Mas, lembre-se, não basta ter uma conta no Facebook para ter resultados, é preciso também saber como fazer Marketing Digital.

Mudei de ideia, quero aprender Marketing Digital!

Aqui na Rock Content temos um treinamento online chamado Universidade Rock Content! Nele, você aprende a fazer Marketing Digital da mesma forma que a Rock faz para ela mesma e também para os seus clientes.

Aprenda tudo sobre Marketing Digital no nosso guia completo!

E o melhor: você pode começar gratuitamente! Os cursos de Marketing de Conteúdo, Produção de Conteúdo para Web, Inbound Marketing e Outbound Marketing são 100% gratuitos e possuem certificados!

A Universidade também conta com um plano premium que traz mais cursos, além de um grupo de apoio exclusivo!

Para saber como funciona, entre em contato com um dos consultores! Afinal, agora que você já sabe como fazer o Facebook entrar pagina inicial, chegou a hora de fazer Marketing Digital!

ebook marketing digital
Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.