Gerador de assuntos para email: conheça a nova ferramenta da Rock Content que vai elevar sua taxa de cliques!

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

O assunto é a parte mais importante do email! É ele o responsável por convencer o usuário de clicar ou não, por isso causar uma boa impressão é essencial.

Não importa quão bom seja seu email. Se o assunto for ruim, ninguém irá clicar.

De acordo com a empresa americana Convince & Convert, 33% dos destinatários de email decidem se irão abrir ou não de acordo com o assunto.

Dessa maneira, criamos “O Maravilhoso Gerador de Assunto de Email”. Com essa ferramenta, você tirará insights e ótimas dicas para criar assuntos de email sobre qualquer área.

Para usar o Gerador, é preciso inserir uma palavra-chave e o estágio de funil em que o email se encontra. É possível também selecionar a opção “Todos”, onde são sugeridos assuntos de qualquer estágio.

Gerador de Assuntos de Email

Após inserir os dados, o assunto é gerado. O botão “Gere outra opção”, permite que o usuário teste outros assuntos, podendo também trocar o estágio do funil e a palavra-chave.

Gerador de Assuntos de email

Além da palavra-chave inserida, a variável de nome também pode ser incrementada no seu assunto para ficar o mais pessoal possível, o que gera uma boa impressão aos olhos do usuário.

Embora os assuntos sejam otimizados,  não se prenda apenas a uma opção: faça testes para saber qual irá performar melhor. A metodologia de teste A/B é uma ótima escolha para esses casos, de modo que é possível testar dois assuntos diferentes para um mesmo email e saber qual está tendo um melhor resultado.

Vale lembrar também que é possível que a ferramenta não gere um título 100% alinhado com o seu assunto específico. Porém, é interessante tirar insights e sugestões para criar um bom assunto!

Está pronto?

Agora você já entende as boas práticas de email e a importância que um bom assunto tem. Por isso, é hora de por a mão na massa e aplicar na sua empresa!

Acesse agora o Maravilhoso Gerador de Assunto de Email e otimize suas taxas de abertura!

O maravilhoso gerador de assunto para emails

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.