Google Academy for Ads: cursos gratuitos do Google para aprender tudo sobre anúncios!

Especializar-se para o mercado de marketing digital é uma necessidade cada vez mais urgente para os profissionais. Aprenda tudo sobre anúncios com a plataforma gratuita do Google!

Google Academy for Ads

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Se você trabalha com marketing, provavelmente sabe a importância de fazer anúncios que performem bem e, consequentemente, gerem bons resultados para o seu negócio. Bom, o Google vai te ajudar com isso!

O Academy for Ads é uma plataforma de cursos disponibilizada gratuitamente pelo maior buscador do mundo para que você consiga aprender tudo sobre os recursos disponibilizados para criar anúncios e como fazer isso da melhor forma.

Além dele, o Google também disponibiliza cursos e treinamentos para outras ferramentas, como o Analytics Academy e o Digital Academy.

Para quem é a plataforma

Um dos maiores desafios de quem trabalha com marketing digital na atualidade é conseguir se adaptar a nova realidade mobile first. E o Google está cada vez mais preocupado com isso!

Por isso, uma preocupação das lições é mostrar para os profissionais não só como fazerem os melhores anúncios, mas também como otimizá-los para mobile para que obtenham resultados incríveis.

Um ponto forte também é que os cursos foram pensados para serem feitos on the go, ou seja, a qualquer momento e em qualquer lugar. Será possível acessá-los através do desktop, smartphone ou tablet, desde que você esteja logado e tenha acesso à internet.

Como funciona a plataforma

Os tópicos dos cursos (são vários dentro da plataforma) abrangem as principais demandas de quem trabalha com anúncios, desde o básico, como criação e gerenciamento de campanhas, até estratégias avançadas e otimizações.

O Academy for Ads é um organizado pelo aprendizado interativo, por meio de caminhos percorridos e objetivos atingidos pelo usuário.

Assim, cada usuário caminha no seu próprio ritmo de aprendizado e tem a possibilidade de escolher quais passos quer seguir. Alguns dos caminhos disponibilizados são:

  • Conceitos digitais: nele, você aprenderá o básico sobre anúncios online e remarketing.
  • Comece com Adwords: aqui você vai aprender sobre o AdWords, especificamente, e é uma preparação para o Certificado de AdWords oferecido pelo Google Partners.
  • AdWords Display: nesse caminho você vai aprender como é mostrar os anúncios para sua audiência através do Google Display Network
  • Video for Brand: você vai aprender sobre marketing e vídeos e como fazer anúncios usando esse formato
  • Double Click Bid Manager: entender mais sobre esse recurso e como ele pode ser usado para gerenciar suas campanhas

Como é organizado por caminhos e conquistas, você será recompensado por cada fase que concluir e poderá escolher seu próximo caminho quando terminar o anterior.

Ah, e se você quer ser um bom profissional de marketing, não deixe de conhecer os cursos da Universidade Rock Content. Três deles são gratuitos e você conseguirá emitir o certificado e destacar-se no mercado!

universidade rock content

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.