O Studio agora tem régua de cobrança!

A régua de cobrança facilita o processo de envio de faturas e boletos para clientes, diminuindo a inadimplência e melhorando o fluxo de caixa!

Gerencie toda sua agência em um só lugar com o Studio

Já falamos por aqui do grande problema referente à inadimplência de clientes e à bola de neve que isso pode causar na agência se isso permanecer por muito tempo ou se muitos clientes tiverem esse perfil.

Atrapalha no fluxo de caixa mensal e prejudica as análises de projeção financeira, causando, no fim das contas, uma gestão ineficiente pois não há como saber, com certeza, o que vai entrar no caixa durante aquele período.

Pensando nisso, o Studio introduziu mais uma funcionalidade na plataforma: a régua de cobrança! Com ela, o envio de faturas para os clientes é automatizado, diminuindo a probabilidade de inadimplência. O software de gestão para agências mais completo fica cada vez maior.

Como funciona a régua de cobrança no Studio?

Pela plataforma, é fácil criar regras de envio de faturas e cobranças para todos os clientes da agência. Nos campos disponíveis na página é possível padronizar os e-mails, desde o primeiro lembrete até o pagamento realizado.

Dessa forma, você tem certeza que todos os seus clientes estão recebendo as mensagens nos períodos estipulados, fica livre do trabalho de ter que enviar as faturas manualmente e sem organização e ainda evita prejuízos.

Além disso, você pode definir a quantidade de e-mail que deseja enviar, excluir e adicionar itens na régua. O sistema inteligente também te alerta se houver algum erro em qualquer uma das variáveis, como nome do cliente, valor do boleto e dados referentes à agência.

Integração com PJBank

Pela régua de cobrança do Studio, é possível gerar boletos do seu banco e também via PJBank. O objetivo dessa integração com o PJBank é acabar com a burocracia e focar na eficiência operacional.

Os maiores benefícios de emitir seus boletos via PJBank no Studio são: tarifa única por boleto pago e nenhuma preocupação com arquivos de remessa e de retorno. Você não vai precisar de passar por todo o processo de precisa de gerar o boleto, pegar o arquivo de remessa, validar com o banco, depois devolver o arquivo para conciliação e ainda ficar de olho se o pagamento realmente foi efetuado.Com a régua, é só gerar o boleto, enviar para o cliente e aguardar o pagamento, que quando cai na conta já baixa automaticamente o lançamento financeiro no Studio.

Tudo é feito de maneira fácil pelo sistema e você economiza muito tempo nessa transação. Outro ponto positivo é que você não precisa ficar gerando novos boletos se o cliente esquecer de pagar, uma vez que o link do boleto é sempre atualizado automaticamente a cada acesso, acrescentando os juros e multa definidos por você previamente.

Tem mais melhorias no Studio?

Sim! Nossa equipe de produto não para de melhorar o software, otimizando funcionalidades, introduzindo novas ferramentas e relatórios e mudando o visual da plataforma. Algumas das melhorias recentes incluem:

  • atualização de cores na interface: filtros, botões, cards e menu;
  • exportação da proposta para planilha;
  • exportação do evento para planilha;
  • resumo do investimento pode ser ocultado na impressão da proposta;
  • inscrição municipal e estadual dos veículos agora aparecem nas impressões de P.I. e O.S.;
  • todas as tarefas de todos os jobs aparecem na Dashboard de Tráfego, exceto quando os jobs estão com status cancelado ou finalizado;
  • novos filtros nos relatórios de Centro de Custo e Evolução de Centro de Custo. Agora eles terão a opção de filtrar pelo ano de competência ou de caixa;
  • ao exportar os lançamentos para planilhas, irão aparecer os novos campos banco, agência e conta do destino.

O Studio tem tudo que a sua agência precisa para fazer uma gestão eficiente e com foco na produtividade. A régua de cobrança auxilia na saúde financeira da agência, mas essa é apenas uma das inúmeras funções do software. Com o Studio, você gerencia seus projetos, administra todos os processos da agência, do atendimento ao criativo, e tem relatórios financeiros e de business intelligence. Que tal usar o Studio gratuitamente e ver como é ter total controle da sua agência?

Nova call to action

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.