Ebook gratuito: Marketing de Conteúdo para Iniciantes

Marketing de conteúdo para iniciantes

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Agora que você já sabe o que é Marketing de Conteúdo e está cogitando em usá-lo em seu negócio, a Rock Content tem um ebook para você: Marketing de Conteúdo para Iniciantes.

Esse ebook, que é gratuito, vai te ensinar a:

  • Planejar sua estratégia de marketing de conteúdo: Ensinaremos os conceitos básicos de marketing de conteúdo e te ajudaremos a definir os objetivos da sua estratégia, planejar seu calendário editorial e se preparar para mensurar os resultados do seu esforço!
  • Executar seu plano de content marketing: Daremos dicas de como montar sua equipe, gerar títulos e ideias de artigos, criar modelos editoriais, além de ensinar a distribuir e promover seu conteúdo de maneira eficiente.
  • Analisar e melhorar sua estratégia: Passaremos por dicas de como calcular o ROI do seu investimento e como utilizar dados de buscadores e redes sociais para tornar sua estratégia ainda mais eficiente.

Esperamos que o ebook te ajude e gostaríamos muito de saber o que você achou! Faça o download agora!

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.