Conheça os novos parceiros da Rock Content

Veja quais as empresas decidiram mudar o Marketing Digital de patamar, neste mês.

Conheça os novos parceiros da Rock Content!

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Mais um mês concluído com sucesso! Estamos de volta para anunciar as empresas que decidiram mudar seu marketing digital de patamar em 2019.

É com muito prazer que anunciamos nossas novas parcerias:

Contabilizei

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que opera totalmente online, com a missão de democratizar a contabilidade para micro e pequenas empresas de todo o Brasil.

A empresa já está há 5 anos fazendo parte da história e auxiliando o crescimento de mais de 10 mil empresas de todo o país.

SIN Implante

Uma das maiores empresas de implantes do mundo, a SIN Implante é referência em implantodontia em mais de 20 países e tem a qualidade como seu ponto principal.

Cada um de seus produtos passa por um rigoroso controle de qualidade antes de chegar ao paciente final.

Axis Med

A AxisMed é uma empresa de inteligência em gestão de saúde do Grupo Telefónica.

Atuando há mais de 15 anos, a empresa oferece soluções inovadoras e integradas, que tornam efetivos os investimentos em prevenção, promoção e saúde populacional.

Dimensional

A Dimensional é uma empresa que oferece serviços e produtos na área de tecnologia. Com uma vasta gama de ofertas, a Dimensional comercializa materiais elétricos, epis, infraestrutura, serviços, automação, iluminação e muitos outros, sempre tendo a qualidade nos produtos e atendimento como foco principal.

ETAPA

O ETAPA é um dos mais importantes grupos educacionais do país, oferecendo há mais de 40 anos ensino de qualidade, da educação infantil ao ensino superior.

O grupo conta com um curso preparatório para vestibular, colégio, escola superior e um sistema que oferece programação e material didático a diversas escolas.

SM Brasil

Presente no Brasil desde 2004, a SM é hoje um dos mais relevantes grupos editoriais de Educação no país.

Com o objetivo de apoiar o trabalho docente e incentivar a formação continuada do professor, o canal Somos Mestres oferece uma área exclusiva para professores com subsídios para formação, reflexão e aprofundamento de seus conhecimentos pedagógicos.

Blue Axis

A Blue Axis é uma empresa que atua com software e tecnologia para os mercados de produtoras e locadoras audiovisual, além de agências.

Com uma metodologia específica para atender o mercado de audiovisual, a empresa busca, além de soluções para seus clientes, educar o mercado e ajudar o crescimento de outras empresas.

Papiro Concursos

Com uma estrutura preparatória para ingressar em cursos de graduação, ensino médio técnico ou na área militar, o Papiro Concursos conta com turmas reduzidas, materiais de apoio apostilados, além de uma equipe qualificada e experiente na área.

Nós no Chile

O projeto Nós no Chile tem como objetivo ajudar pessoas que querem turistar em terras chilenas.

O blog busca abrir portas para que seus usuários conheçam o Chile, recebam informações sobre o país e as possibilidades de visita, e façam viagens de turismo com o melhor roteiro.

Unipar

A Universidade Paranaense oferece uma estrutura completa para alunos que desejam ingressar em cursos de graduação, cursar ensino presencial e semipresencial, fazer cursos a distância e obter um diploma de pós-graduação.

KN Waagen

Fundada em abril de 1995, a KN Waagen acumula anos de experiência na produção de balanças e instrumentos de precisão.

Com o objetivo de atender clientes exigentes, a empresa trabalha na vanguarda da tecnologia, para oferecer o que há de melhor em termos de balanças de precisão.

Expertise Energia Solar

Focada em levar energia renovável para casas e empresas, a Expertise Energia Solar oferece uma solução para quem deseja gerar sua própria energia, de maneira limpa e econômica, por meio da energia solar.

Curso Ênfase

O Curso Ênfase é um curso jurídico online. Com o objetivo de mudar vidas por meio do ensino jurídico, é responsável por quase 90% dos Juízes Federais e Procuradores da República aprovados em concursos públicos nos últimos anos em todo o Brasil.

Psicologia Dockhorn

A psicóloga Vanessa Dockhorn encontrou na terapia cognitiva comportamental um caminho para fazer a diferença na vida das pessoas.

Ajudando em casos como transtorno depressivo, problemas amorosos, problemas de comunicação, pânico, além de diversas outras fobias e transtornos, a Psicologia Dockhorn já ajuda diversos pacientes a levarem uma vida melhor.

Ponto 6

Com planos e treinamentos para iniciantes, intermediários e avançados, a Ponto 6 tem uma proposta diferente de academia.

Com uma metodologia exclusiva, que inclui ambiente, equipamentos e motivação diferenciados, a empresa busca ajudar pessoas a conquistarem seus objetivos pessoais.

Falleiros Advocacia

A Falleiros Advocacia está em Campinas e oferece soluções práticas para administradoras de condomínios, síndicos, condomínios e compradores de imóveis residenciais e comerciais.

Tem como diferencial um atendimento mais humanizado e utiliza sempre as técnicas mais modernas para resolução de problemas.

Conquest Gestão Patrimonial

Uma empresa que busca entender e atender os objetivos de seus clientes, a Conquest administra o patrimônio de famílias, sem conflito de interesses, oferecendo serviço de alto padrão e conseguindo os melhores resultados.

Valor Investimentos

Fundada em novembro de 2003, a Valor Investimentos reúne profissionais especializados no mercado financeiro brasileiro, atendimento exclusivo e profundo conhecimento dos produtos e serviços oferecidos.

É especializada em serviços de distribuição de diversos tipos de investimentos, mediação e intermediação de títulos e valores mobiliários, com o objetivo de gerar valor para seus investidores e clientes.

Fuzzy Makers

A Fuzzy entrega ferramentas educacionais, com um conteúdo pedagógico elaborado por meio de metodologias inovadoras, além de possibilitar a capacitação e suporte aos nossos usuários e instrutores.

Grebler Advogados

Criado há 30 anos, o escritório Grebler Advogados é reconhecido pela qualidade e confiabilidade de seus serviços.

Os assuntos confiados ao escritório são tratados por advogados experientes, que garantem compreensão e abordagem corretas em cada caso e propiciam sólido aconselhamento jurídico.

Tradefy

A Tradefy utiliza a tecnologia para simplificar a conexão entre a cadeia de distribuição. Contando com profissionais com experiência na indústria de bens de consumo, farmacêutica, alimentar e bebidas a Tradefy tem como propósito diminuir a distância entre os players da cadeia de distribuição e maximizar os resultados.

S&S Comex

A S&S Comex leva inovação e excelência para a área de Comércio Exterior. Seus fundadores, com mais de 20 anos de experiência, têm como objetivo oferecer soluções logísticas com o menor tempo possível e máxima qualidade.

Amaral e Monteiro

Fundado em 2004, o escritório Amaral e Monteiro Advogados conta com sólida estrutura, propiciando aos clientes soluções jurídicas seguras, inovadoras e ágeis, pautadas pela excelência técnica, expertise de seus profissionais e por sua gestão administrativa moderna e eficiente.

Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá

Uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados, a Estácio acredita na transformação da sociedade por meio da educação, trabalhando para que seus alunos sejam agentes de mudança em suas comunidades, em seu desempenho profissional e em suas famílias.

SM Facilities

Com uma experiência de 25 anos na área e com um quadro de profissionais altamente qualificados e comprometidos, a SM Facilities busca entregar soluções para a expansão do sinal de televisão digital, não apenas com rapidez, mas com uma qualidade única em todo o mercado.

Etiquetas & Adesivos

Criada em março de 2013, a Etiquetas & Adesivos cresceu e se tornou referência no mercado devido à qualidade de seus produtos e serviços e seu objetivo de oferecer etiquetas e adesivos personalizados a um preço justo, com diversas opções de materiais e formatos.

Cozex

A Cozex é uma empresa de consultoria em Liderança e Business Partner, que conta com os mais de 20 anos de experiência de seus sócios, além de um método próprio, que conta com uma abordagem transdisciplinar e sistêmica para garantir os melhores resultados para seus clientes.

Atai Engenharia

A Atai Engenharia atua em todas as etapas da construção ou reforma de empreendimentos residenciais e corporativos de alto padrão.

Sua metodologia de trabalho se diferencia pelo alinhamento ao estilo do cliente, rigoroso planejamento e gestão eficiente, visando a otimização de recursos, o respeito aos prazos e a qualidade na entrega.

Sommus Sistemas

A Sommus desenvolve sistemas voltados à gestão de pequenas empresas, softwares abrangentes e com alto poder de apoio a tomada de decisões.

Com 16 anos de mercado e mais de 500 cidades atendidas, a empresa já conta com mais de 7.000 usuários em seu sistema.

FlexVision

Há 18 anos no mercado, a FlexVision entrega pacotes completos de soluções tecnológicas de monitoramento inteligente de infraestrutura, aplicações e negócios.

Pautada pela proatividade, a empresa implementa projetos em tempo reduzido, com segurança, versatilidade e foco nos resultados.

GlobalMed

Contando com valores acessíveis e profissionais competentes e eficientes, a GlobalMed é uma rede de clínicas médicas completa, em que pacientes podem ter acesso a consultas em mais de 30 especialidades médicas e 2.000 tipos de exames, tudo em um mesmo lugar.

MBigucci Construtora

Fundada em 1983, a MBigucci é uma empresa construtora e incorporadora focada em empreendimentos residenciais, comerciais, industriais e logísticos.

A empresa já conta com mais de 400 empreendimentos, 12 mil unidades e 1 milhão m² de área construída entre condomínios residenciais, comerciais, empreendimentos mistos, galpões industriais, supermercados, universidades e restaurantes.

X7 Consultoria

A X7 Consultoria foi fundada com o intuito de oferecer o que há de melhor em termos de consultoria empresarial e tributária.

A empresa conta com um time altamente qualificado e mais de uma década de experiência no assunto para poder atender diversos ramos de atividade.

Bid Lab

A Bid Lab é uma Agência Digital especializada em geração de leads qualificados para o segmento de Telecom.

Com mais de 3 anos de existência, desenvolveram uma metodologia própria que utiliza tecnologia de dados e técnicas de Marketing Digital, para alcançar agilidade na entrega do serviço, qualidade na informação aliado ao melhor resultado.

Radar Pesquisas

A Radar Pesquisas realiza pesquisas corporativas, sejam qualitativas ou quantitativas, além de pesquisas de análise de marca, pesquisa de mercado e análise de concorrência.

Com uma equipe altamente qualificada, a empresa entrega resultados que ajudam seus clientes a tomar decisões estratégicas.

Benvini Ambientes

A Benvini Ambientes é uma grife de móveis planejados de alto padrão e qualidade, e preza pelo atendimento pessoal e diferenciado a seus clientes.

Há 10 anos no mercado, a empresa permite a personalização sob medida de projetos, com surpreendente qualidade no acabamento e excelente relação custo-benefício.

Ozai Contábil

A Ozai busca oferecer as melhores soluções contábeis personalizadas, por meio de uma equipe de aproximadamente 80 profissionais especializados nas áreas contábil, tributária, trabalhista e societária e uma experiência de mais de 30 anos de mercado.

Action Labs

A Action Labs ajuda empresas a transformar serviços e produtos em realidade. Por meio da metodologia POC Design, ou Proof of Concept Design, a empresa avalia todos os elementos básicos de um produto ou serviço para que ele realmente atenda o objetivo dos usuários ou clientes.

Mantran

A Mantran Tecnologias é uma empresa de desenvolvimento de sistemas. Atuando no mercado desde 1993, a Mantran é especializada em soluções Logísticas para transportadoras (TMS) e para Armazenamento (WMS), mas atuam também com ERP para pequenas e médias empresas.

WebPrinter

WebPrinter SaaS é um sistema de gerenciamento e monitoramento de impressão, fornecendo uma gestão dos recursos, possibilitando uma redução de despesas em impressão e garantindo sustentabilidade ambiental para sua empresa.

Emplavi Realizações Imobiliárias

Fundada em abril de 1982, a Emplavi vem se distinguindo no mercado imobiliário do Distrito Federal como uma das maiores e mais bem-conceituadas empresas incorporadoras, por meio de seu compromisso com a qualidade dos produtos e serviços oferecidos na busca da plena satisfação de seus clientes.

UB Dicas

O UB Dicas tem como objetivo informar os motoristas e passageiros do Uber, um aplicativo que revolucionou o transporte no mundo.

Com este site, a empresa busca ajudar ainda mais nesta revolução, compartilhando o máximo de notícias, dicas e informações.

Clara Cloud

A Clara Cloud busca ajudar empresas que desejam utilizar e transformar o uso de tecnologia em nuvem, ou cloud computing.

A empresa leva soluções para seus clientes através de serviços especializados de forma simples, transparente e com amplo know how.

Feola Imóveis

Uma conceituada e moderna empresa presente no mercado imobiliário de Americana/SP, a Feola está em atividade por 15 anos, atuando de forma dinâmica, transparente e segura, buscando sempre a satisfação de seus clientes, além de contar com advogados experts e funcionários especializados no mercado imobiliário.

Locatelli Advogados

A Locatelli Advogados trabalha protegendo o patrimônio das companhias contra os excessos da Receita na arrecadação.

Com mais de 20 anos de mercado e R$ 4 bilhões de tributos recuperados, 90% das empresas voltam a contratar seus serviços.

CredPago

A CredPago é uma empresa que usa tecnologia para revolucionar o mercado de locação de imóveis.

Está presente em todo o Brasil, com mais de 1800 imobiliárias, e atua com um mix e serviços e produtos trazendo benefícios para imobiliárias, inquilinos e proprietários de imóveis.

Oxigênio Academia

A Oxigênio Academia busca oferecer para seus clientes um ambiente familiar e agradável além de estrutura e profissionais qualificados, para atender um público que quer usufruir de todos os benefícios que a prática de atividade física proporciona.

Kinedu

O Kinedu é um guia de atividades criativas voltadas para bebês, que tem como objetivo ajudar pais a acompanhar e estimular o desenvolvimento de seus filhos desde a gravidez até os 4 anos de idade. Já está presente em mais de 180 países e ajudou mais de 2 milhões de famílias.

Bem vindos à nossa comunidade e vamos crescer juntos!

Quer entrar para nossa comunidade de parceiros e levar seu marketing digital para o próximo nível? Fale com um consultor da Rock Content!

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.