Conheça os novos parceiros da Rock Content

Veja quais as empresas decidiram mudar o Marketing Digital de patamar, neste mês.

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Mais um mês concluído com sucesso e mais adições ao nosso grupo de parceiros. Neste post, vou contar um pouco sobre as empresas que confiam na Rock para levar seu Marketing Digital para o próximo nível!

Vamos lá?

Amor Saúde

A Amor Saúde é uma rede de clínicas que busca levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira.

Com 86 clínicas espalhadas pelo Brasil, a rede oferece condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento — e o melhor: sem burocracia.

Pix

A Pix é uma empresa com uma longa história na área da tecnologia da informação. Ela oferece soluções completas de gestão de conhecimento, em todos os seus aspectos, como coleta, contribuição, armazenamento, compartilhamento e distribuição em todos os níveis das organizações, integrando, se necessário, hardware e software.

Corelaw

Colocando o cliente no centro de tudo que fazem, a Corelaw é um escritório de advocacia que tem como princípio a simplificação do direito, visando a facilidade na solução de problemas e gerando resultados expressivos em menos tempo.

F10 Software

A F10 Software é uma empresa de soluções em gestão, focada em sistema de administração escolar.

Atendem mais de 300 unidades de ensino espalhadas por todo o Brasil, oferecendo soluções efetivas de gestão.

Cada funcionalidade em que trabalham foi pensada para que toda a gestão da sua escola seja simples e eficiente.

Só Dança

Em atuação desde 1989, e com espírito artístico, arrojado e visão de futuro, a Só Dança é uma empresa que produz o que há de melhor em produtos para a dança.

Por isso, se orgulha de estar à frente em tecnologia e inovação e ser reconhecida nacionalmente e também internacionalmente.

Misorelli Engenharia

Empresa de engenharia sólida e conceituada, a Misorelli, é reconhecida por seu know-how no gerenciamento e acompanhamento técnico de obras industriais, comerciais e residenciais.

Contratada para projetos expressivos, trabalha com ética, comprometimento e responsabilidade nas mais desafiadoras obras, grandes ou pequenas.

MyBi

A Intranet Sistemas trabalha com soluções de Business Intelligence há mais de 20 anos e possui mais de 5 mil clientes.

Seu objetivo é fornecer ferramentas de alta performance para otimizar a gestão da empresa e dos softwares de seus clientes, melhorando a competitividade da empresa e sua rentabilidade.

Handle

Presente em todo território nacional, a Handle atua como parceira de empresas e profissionais da saúde na facilitação de seu desempenho profissional, seja ele clínico, seja processual, seja gerencial, por meio do fornecimento de produtos com alto padrão de qualidade para as áreas de urologia e fertilidade.

Imovelweb

Imovelweb é um portal exclusivo de venda e aluguel de imóveis. Com uma grande variedade de casas, apartamentos, imóveis comerciais, entre outros, a empresa oferece muita facilidade na busca da melhor opção por meio de seu sistema de filtragem.

Clínica Oralle

A Clínica Oralle é uma clínica odontológica com foco em cirurgia e reabilitação oral, que busca oferecer um serviço com alto padrão de qualidade, mas que vai além. Com cirurgiões dentistas altamente capacitados, a clínica também conta com um atendimento personalizado e que visa entregar o máximo de conforto para seus pacientes.

Loja Ortopédica

A Loja Ortopédica é uma loja virtual da área de saúde, que tem como foco suprir necessidades de mobilidade e saúde de todos os brasileiros, onde quer que estejam.

Com produtos de acessibilidade — principalmente cadeiras de rodas manuais, motorizadas, infantis e de banho — a empresa já se destaca no mercado ortopédico nacional.

Condofy

A Condofy é uma Administradora Digital de Condomínios preparada para prover todos os serviços tradicionais, mas tudo feito pela internet e sem a necessidade de utilização de papel ou documentos físicos, usando sua experiência com tecnologia de ponta e processos inteligentes.

Minipeople

A Minipeople tem soluções inovadoras e práticas que visam levar segurança para famílias que têm crianças pequenas.

Com produtos de qualidade, eficiência e design, a empresa é inspirada pela vontade de proteger e a paixão por cuidar.

InteliGov

O InteliGov é uma plataforma que acompanha e monitora os processos legislativos no Brasil para atualizar empresas que dependem da evolução das pautas na câmara e no senado para agir estrategicamente.

Seu software conta com informações precisas e relatórios personalizados, facilitando a análise e tomada de decisões.

Maxi Educa

A Maxi Educa é uma empresa especializada na preparação de apostilas digitais e cursos online para concursos públicos e vestibulares.

Busca proporcionar aos candidatos uma preparação completa para seleções públicas e materiais digitais para estudo, levando praticidade, interação e modernidade à forma de aprender.

Phocus 4

A Phocus 4 é uma empresa de fotografia que busca contar histórias por meio de imagens. Há 32 anos no mercado, a empresa é líder no segmento de formaturas e baseia seu trabalho nos princípios de inovação, uso de tecnologia de ponta e compromisso com o outro.

My Saúde

Parte do grupo People Health, o My Saúde é um aplicativo que une pacientes a médicos. Por meio dele, é possível encontrar profissionais da saúde e clínicas, além de agendar consultas online, com muita praticidade e conforto.

Comprosper Contabilidade

A Comprosper apresenta serviços voltados para a gestão contábil, como contabilidade, consultoria fiscal, folha de pagamento, controladoria financeira, consultoria tributária e paralegal.

A empresa oferece soluções inovadoras que transformam o dia a dia dos mais diferentes negócios.

Siga Norte

A Siga Norte é uma agência de entretenimento que tem como objetivo executar todo e qualquer desafio de seus clientes por meio da produção de eventos e geração de experiências, buscando sempre conectar pessoas.

Instituto Mix

O Instituto Mix é uma rede de escolas profissionalizantes presente em todos os estados do Brasil e que conta com uma vasta gama de cursos. Com a motivação de transformar a vida das pessoas por meio da educação profissional, a empresa já formou mais de 170 mil alunos e atendeu pessoas em mais de 400 cidades de todo o país.

Grupo Odontológico Carlos Teodorico

Há mais de 25 anos investindo em tecnologia e conhecimento, o Grupo Odontológico Carlos Teodorico oferece sempre um tratamento de alta qualidade e satisfação absoluta, por meio dos mais modernos recursos odontológicos nas áreas de implantes dentários, cirurgia oral, prótese e estética, clareamento dental, ortodontia, endodontia, periodontia e odontopediatria.

ITC

A ITC é uma empresa especialista em fios e cabos de alta tecnologia para o mercado de telecomunicações.

Tendo como clientes os grandes players do mercado, a empresa oferece produtos de alta qualidade e com tecnologia de ponta.

Já Calculei

A Já Calculei é uma plataforma de contabilidade online. Fácil e rápida para emitir suas notas fiscais eletrônicas (NFS-e), gerenciar folha de pagamentos, impostos, relatórios gerenciais e muito mais, a empresa auxilia empreendedores a abrir seus negócios e a lidar com seus impostos, relatórios contábeis, entre outras tarefas.

FilaH!

Atuando em todo território nacional e presente no mercado há mais de 11 anos, a FilaH! é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas e inovações para gestão de atendimento que entrega soluções sob medida para clientes que buscam mais qualidade em seu atendimento.

Omega7 Systems

A Omega7 Systems é uma empresa de projetos com experiência em desenvolvimento de sistemas em áreas como automotiva, espacial, médica e industrial.

Desenvolvedora de sistemas dedicados, a empresa está presente em projetos de sistemas embarcados e automação industrial, projetando e implementando soluções completas ou prestando consultorias.

Levante

A Levante ajuda pessoas a investir da melhor maneira possível, fugindo das armadilhas do mercado financeiro e ajudando seus clientes a realizarem seus sonhos e conquistarem seus objetivos financeiros.

Ewally

Ewally é aplicativo que oferece um novo jeito de pagar contas, transferir dinheiro, fazer cobrança e recargas.

Tudo pelo celular: seguro, rápido e gratuito, e com apenas um clique é possível checar extratos e controlar todos os gastos realizados pelo aplicativo.

Vakinha

O maior site de organização de vaquinhas do Brasil, o Vakinha surgiu da necessidade de fazer uma vaquinha por parte de um dos sócios. Com mais de 10 anos de atuação e 500 mil vaquinhas abertas, a empresa conta com as menores taxas do mercado.

Webby Internet

Há 10 anos no mercado, a Webby Internet é uma provedora de internet que busca conectar pessoas.

Utilizando produtos inovadores, atendimento personalizado, serviços e soluções inteligentes em conectividade, a Webby está sempre junto de seus clientes, atenta às necessidades reais de cada um, para usufruir verdadeiramente de uma conexão segura, estável, de alta qualidade e com fácil instalação.

Natural Home Care

A Natural Home Care está há mais de vinte anos disponibilizando produtos de conforto para pessoas idosas, hospitalizadas, com dificuldades de locomoção, bebês, entre outras.

Seus produtos oferecem excelente acabamento e durabilidade, e visam assegurar que os cuidados em ambiente clínico ou domiciliar possam ser feitos com a máxima segurança para o paciente e seu cuidador.

Bem Frito

A Bem Frito é uma empresa que atua na produção e venda de salgados fritos e congelados. Com receitas e técnica próprias, o que garante mais qualidade e sabor em seus produtos, já tem 2 anos de mercado e contam com 3 lojas em 3 municípios diferentes do Estado do Rio de Janeiro.

Angelus

A Angelus é uma empresa que tem como foco de negócios a busca por soluções em Odontologia com base científica e tecnológica.

Tendo a inovação como meta, a empresa investiu grande parte dos seus recursos na área de pesquisa e desenvolvimento e cresceu num estreito relacionamento com o setor acadêmico, técnico e científico.

PhiCube

O PhiCube auxilia e capacita qualquer pessoa a fazer investimentos em renda fixa e variável, tanto com cursos quanto com tecnologia.

A empresa tem amplo conhecimento no mercado de renda variável e no ensino de técnicas que ajudam pessoas a se tornarem investidoras de sucesso.

Atento Express

Uma empresa especializada em Logística e Transporte de cargas multimodais na área farmacêutica e de saúde.

Há 16 anos no mercado, a Atento é formada por profissionais altamente capacitados que oferecem soluções que agregam valor aos seus clientes com tecnologia e eficiência.

Atua em todo território nacional, com soluções logísticas personalizadas e aliadas à qualidade, segurança e um ótimo custo-benefício.

Globalbot

Globalbot é uma empresa que oferece soluções de atendimento a clientes com inteligência artificial, que combina chatbots (assistentes virtuais) com atendimento humano, atuando em diversos canais como sites, WhatsApp ou Facebook.

Phebo

Parte do Grupo Granado, a mais tradicional botica do Brasil, a Phebo oferece produtos de perfumaria de altíssima qualidade, com fragrâncias marcantes e originais.

Sendo formulados com base vegetal, a empresa oferece uma ampla linha de produtos: sabonetes, desodorantes, hidratantes, colônias, perfumes, velas perfumadas, difusores de ambiente e maquiagem.

Link Nacional

A Companhia Link Nacional atua na área de tecnologia da informação e é especializada em oferecer serviços e soluções para a internet.

Fundada em 2004, ela expandiu as suas áreas de negócios por todo o Brasil e consolidou-se no mercado como uma das mais importantes provedoras de registro de domínios e hospedagem de sites na internet.

Fávero & Associados

A Fávero & Associados tem mais de 20 anos de atuação no ramo de assessoria e consultoria contábil, fiscal, tributária e jurídica.

A empresa tem como propósito o desenvolvimento de projetos dimensionados e pontuais, e participa ativamente do crescimento e desenvolvimento de seus clientes de maneira sólida e contínua.

Up Language

A Up Language oferece soluções corporativas, em sua maioria voltadas para à área de idiomas.

Com o objetivo de tornar seus clientes fluentes no idioma alvo, para o pleno desenvolvimento profissional no mercado de trabalho, a empresa tem mais de 30 anos de mercado e mais de 1.800 alunos.

Bossabox

A Bossabox é uma empresa que conecta desenvolvedores, designers e gerentes à empresas e clientes que precisam de serviço de alta qualidade terceirizado.

Com uma plataforma eficiente, que permite total controle e comunicação entre os envolvidos, é possível gerir projetos de maneira fácil e prática.

Plano de Saúde

Contando com uma enorme quantidade de operadoras de planos de saúde cadastradas, a empresa Plano de Saúde é uma ótima opção para quem busca o melhor pacote de plano de saúde de acordo com suas necessidades.

A.Yoshii Engenharia

Há mais de 50 anos, a A.Yoshii é responsável pela entrega de centenas de imóveis residenciais e comerciais.

Com inúmeros canteiros de obras em andamento, possui tem atuação em Londrina, Maringá e Curitiba, e já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil.

Dinâmica Produções e Eventos

A Dinâmica é uma empresa que atua com a produção de eventos, do início ao fim. Há quase 20 anos no mercado, a empresa tem experiência com eventos corporativos diversos como feiras, congressos, premiações, workshops, campanhas de endomarketing e muito mais!

KNN Idiomas

KNN é a abreviação da expressão “Knowledge Now” e consiste em uma rede de escolas de idiomas focada no ensino rápido e prático, cujo modelo de negócio foi desenvolvido para ser único, oferecendo ao franqueado oportunidades de crescimento que vão além daquelas encontradas no mercado de idiomas brasileiro.

Guimarães Do Brasil

No mercado desde 2009, a Guimarães do Brasil, foi criada para tornar os serviços de locação de imóveis mais prático e eficiente.

Investindo sempre em profissionais qualificados, junto com a melhor tecnologia em software, a empresa oferece uma excelente experiência para seus clientes.

Youbo

A Youbo é uma plataforma online que facilita a intermediação entre seguradoras de renome no mercado com usuários que desejam contratar seguros específicos, de maneira rápida, desburocratizada e sem a intervenção de um intermediador.

A Rock Content recebe com prazer suas novas parceiras, e abre as portas para quem quiser conhecer melhor como ajudamos empresas a criar estratégias de Inbound Marketing de sucesso!

Quer saber como podemos te ajudar? Clique no banner abaixo para falar com um consultor!

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Rock author vector

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Posts Relacionados

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.