Gestão Financeira de agências: tudo o que o publicitário deve saber

Um ebook completo com as práticas mais adequadas para uma gestão financeira de sucesso!

Gerencie toda sua agência em um só lugar com o Studio

Não é raro ver um profissional da publicidade em um alto cargo de liderança, mas com pouco conhecimento sobre gestão financeira para agências.  Diante do impasse de desenvolver tarefas do setor financeiro, mesmo quando não é sua especialização, estes gestores precisam do auxílio de ferramentas específicas para o seu modelo de negócio, afinal, estes profissionais precisam ficar atentos quando um job não se paga, às comissões e repasses e controlar o fluxo de caixa da agência.


  • Veja também: Os 5 Erros Financeiros mais Cometidos por Gestores de Agências

É claro que as boas práticas financeiras se aplicam a todo ramo de atuação. Mas, tratando-se do mercado publicitário, algumas especificações demandam o uso de soluções específicas às suas atividades. 

Como fazer a Gestão Financeira para Agências de Publicidade?

Pensando nisso, a equipe da Rock Content reuniu para produzir um kit incrível no qual detalhamos os principais fluxos, regras e conceitos financeiros aplicados à rotina das agências. São dicas claras e que podem te ajudar a redefinir seus processos para o departamento financeiro. Para fazer o download do kit completo, basta clicar aqui e preencher o formulário. Mas, se preferir, entenda um pouco mais sobre gestão e projeção financeira e  fluxo de caixa neste artigo!

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.