Os 10 perfis mais famosos no TikTok para acompanhar

Os 10 perfis mais famosos no TikTok para acompanhar

O aplicativo TikTok é considerado como uma das redes sociais do momento e já supera a quantidade de downloados do Instagram e do Facebook. Com vídeos curtos e virais, o aplicativo, criado na China, já conta com perfis seguidos por milhões de seguidores. Conheça, aqui, os 10 mais famosos!

O TikTok é uma rede social que está superando os downloads do Instagram e do Facebook. Febre entre os jovens do mundo todo, o aplicativo permite que seus usuários criem vídeos divertidos e de maneira viral, se diferenciando um pouco das outras redes mais acessadas. 

Criada na China, pela empresa ByteDance, a plataforma é focada na criação de vídeos mais curtos, com duração máxima de 15 segundos.

Com tanta popularidade, diversos perfis já começaram a se destacar. Por isso, separamos aqui os 10 perfis mais famosos do TikTok. Conheça mais sobre cada um deles a seguir!

Quais os perfis mais famosos do TikTok?

1. Lisa e Lena Mantler

Gêmeas idênticas, as irmãs Lisa e Lena Mantler já conquistaram as atenções do TikTok logo nos primeiros meses. Hoje, já acumulam mais de 30 milhões de seguidores que acompanham os seus vídeos de sincronização labial. 

Naturais da Alemanha, Lisa e Lena, fazem sucesso pelo conteúdo produzido, ganhando visibilidade nas redes em que estão presentes — rendendo a elas inclusive prêmios, como o Bravo Otto na categoria Social Media Stars. 

2. Loren Gray

Estrela versátil, e que ganhou ainda mais visibilidade com seus vídeos no TikTok, Loren Gray também é atriz, modelo e dançarina. Esse rápido alcance atingido na nova rede social permitiu com que ela lançasse singles e se destacasse, fazendo sucesso com os seus materiais. 

Loren Gray começou a ganhar os holofotes em 2017, quando apareceu no clipe da cantora Harvey Leigh Cantwell, da Inglaterra. A partir disso, se tornou cada vez mais conhecida e foi contratada pela gravadora Virgin Records. 

No TikTok, Gray já alcança mais de 20 milhões de seguidores e é uma das personalidades que contam com um dos números mais expressivos da rede

3. Baby Ariel

Baby Ariel também é uma cantora que ganhou fama a partir do TikTok. Com mais de 29 milhões de seguidores, ela produz um conteúdo criativo e que estimula o engajamento de seus usuários.

Em 2017, a revista Time nomeou a celebridade como uma das personalidades mais influenciadoras da internet, o que só aumentou com o crescimento de seus fãs. 

A sua primeira música, “Aww”, foi lançada em 2017 e em 2018 começou a sua atuação na websérie Baby Doll Records.

Foi a primeira do TikTok a atingir a marca dos 20 milhões de seguidores, o que também contribuiu para o seu alcance em outras redes — mais de 9 milhões no Instagram e acima dos 3 milhões de inscritos no YouTube

Entre os seus mais importantes projetos, a campanha anti-bullying, criada em 2015, se destacou. Denominada #ArielMovement, a revista People reconheceu a ação da celebridade para que diminuíssem aspectos negativos relacionados à internet, assim como xingamentos e outros tipos de atitudes que prejudicam o desenvolvimento de jovens. 

4. Kristen Hancher

Além de contar com um bom planejamento de conteúdo, e entender para quem está direcionando as suas postagens, para se destacar no TikTok, ter gosto pela dança e pela música é um diferencial para conquistar mais seguidores. Nisso, a influenciadora Kristen Hancher, que acumula mais de 20 milhões de seguidores, tem de sobra. 

O seu sucesso começou quando publicavam vídeos no YouNow, mas logo em seguida migrou para o Musical.ly (que logo virario TikTok). As postagens são focadas em movimentos de música e voz, que conquistaram usuários de todo o mundo e se tornou um dos perfis mais famosos do TikTok.

5. Cameron Dallas

Cameron Dallas é um jovem que se tornou conhecido a partir dos vídeos produzidos para o Vine e para o YouTube.

O seu contato com essas plataformas pode ser considerado um dos mais antigos entre as celebridades abordadas por nós: em setembro de 2012, Dallas já publicava vídeos voltados para o humor que retratavam um pouco mais sobre a sua realidade com amigos e familiares. 

No YouTube, o primeiro vídeo, que ainda está disponível para acesso, é de agosto de 2013 — pouco além dessa data, já estava explodindo com milhões de visualizações. Já no Vine, esteve entre o top 15 das contas que atingiram um número de seguidores cada vez maior, o que justifica os seus mais de 17 milhões de seguidores no TikTok. 

A última premiação que teve destaque foi a Teen Choice Awards, na qual conquistou o título de Choice Social Media King.

6. Gil Croes

No TikTok, Gil Croes acumula mais de 16 milhões de seguidores. Outra celebridade bastante versátil, ele começou suas aparições por meio de trabalhos como ator, atuando em papéis cômicos apenas como distração em seu tempo livre.

Logo após estourar na rede social mais badalada do momento, Gil começou inclusive a fazer jobs profissionais em papéis destinados exclusivamente a ele, permitindo com que ganhasse o prêmio de melhor ator no Aruba Short Film Festival. 

7. Savannah Soutas

Apesar de as celebridades mais acessadas do TikTok serem, em sua maioria, pessoas jovens, existem aquelas que, além de terem pouca idade, também se destacam em papéis pouco comuns dos abordados pela maioria dos influenciadores.

Esse é o caso de Savannah soutas, que posta vídeos em sincronia labial com sua filha, Eveleigh

Na rede social, ela já acumula mais de 13 milhões de seguidores, o que rendeu a essa celebridade outros caminhos em sua vida profissional, como o lançamento de uma boutique.

Savannah ainda não se restringe apenas ao TikTok, pois conta com milhares de acompanhantes em outras redes, além de ter lançado um canal no YouTube. 

8. Liza Koshy

Você já deve ter percebido em nossa lista que a maioria dos influenciadores não se restringem apenas ao TikTok, certo? Eles utilizam a visibilidade adquirida nessa plataforma para emplacarem outros trabalhos, além de conquistarem mais espaço em negócios que, muitas vezes, nada têm a ver com o mundo digital. 

Liza Koshy é uma dessas celebridades que se tornou um verdadeiro fenômeno no Vine. Assim que percebeu a oportunidade de se aventurar também no TikTok, Liza não perdeu tempo. Além de muita fama na internet, ainda é atriz, comediante e, até mesmo, apresentadora de TV.

É bastante conhecida no meio cômico, o que permitiu que ganhasse alguns prêmios por suas participações e atuações. 

9. Jayden Croes

Está com certa impressão de já ter visto esse nome em nossa lista? Não é só impressão! Jayden Croes é irmão de Gil Croes, que também faz muito sucesso na plataformo TikTok.

Jayden conseguiu criar seus próprios conteúdos e alcançar o seu espaço que, hoje, conta com mais de 14 milhões de seguidores. 

O sucesso alcançado por ambos também permite com que eles trabalhem em conjunto. No YouTube, é possível topar com o projeto CroesBroes, que contribui para que eles cresçam ainda mais no mundo virtual. 

10. Mazkenzie Ziegler

Mackenzie Ziegler, apesar de contar com mais de 12 milhões de seguidores, é mais conhecida por sua participação no programa Dance Moms.

O seu conteúdo é mais voltado para novos movimentos de dança, além de apresentar bastante criatividade com o seu vocal. Também bastante versátil, é dançarina, modelo, compositora, escritora, enfim… uma infinidade de atuações nas mídias. 

Qual a relação do TikTok com estratégias de marketing? 

Para que a sua empresa esteja presente em uma rede social, inicialmente, é preciso entender sobre a compatibilidade de seu público com a maioria dos usuários daquele canal.

Estar presente em uma plataforma digital é importante, mas isso não quer dizer que precisa estar em todas elas. Isso pode fazer com que haja o comprometimento da sua credibilidade, além de não trazer os resultados esperados. 

Ficou em dúvida sobre qual é a faixa de idade ideal para produzir conteúdos para o TikTok? Ainda que não seja uma regra, o público predominante tem entre 16 e 24 anos.

Mas o importante é ter um planejamento de postagens, permitir com que haja interação entre o material postado e o seu público, além de entender sobre a relação daquele item divulgado com o seu produto, o seu tom de divulgação e a linguagem do que sua empresa já produz nas redes. 

Você pode se interessar também:

👉 Marketing Digital: o que é, estratégias e TUDO sobre marketing online

👉 O que é Marketing: conceito, objetivos e TUDO sobre [2019]


Algo que se assemelha bastante aos stories do Instagram, mas que tem um linguajar próprio. Da mesma forma que você pode mostrar o que há por trás do seu produto ou serviço com os vídeos curtos das histórias, no TikTok também existe essa possibilidade, elaborando materiais que sejam criativos e que mostram a rotina da sua marca. 

Tudo isso é um passo a frente para que a sua organização seja mais humanizada, além de conferir uma personalização maior das peças elaboradas pela sua equipe para os canais digitais. 

E aí, o que achou deste conteúdo sobre os perfis mais famosos do TikTok? Apesar de ser uma rede social sobre vídeos, não exige que você precise fazer manipulações experientes com os seus materiais, pois é justamente algo mais descontraído e que não traz tantas especificidades.

O primeiro passo é entender se o seu público está apto para receber esse tipo de conteúdo. Se a resposta for positiva, siga em frente!

Bateu a curiosidade para saber mais sobre esse assunto? Saiba mais sobre o fenômeno TikTok e descubra se sua empresa deve apostar nele!

100.000 pessoas não podem estar enganadas
Deixe seu email e receba conteúdos antes de todo mundo