TIME anuncia as 100 pessoas mais influentes de 2019

Pioneiros, Artistas, Líderes, Ícones e Titãs: veja a lista com as 100 pessoas mais influentes em 2019, segundo a revista TIME.

TIME anuncia as 100 pessoas mais influentes de 2019

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Como é de costume todos os anos a TIME, umas das maiores revistas do mundo, divulgou sua lista com as 100 pessoas mais influentes do planeta. A lista contém desde grandes artistas da música como Lady Gaga aos maiores líderes do mundo como Donald Trump.

Já em sua 16ª edição a lista é uma das mais importantes nesse sentido, sendo um termômetro do tipo de liderança — em seus mais diversos campos da sociedade — que as pessoas estão se espelhando.

Lançada hoje, a revista separou os escolhidos em 5 categorias: Pioneiros, Artistas, Líderes, Ícones e Titãs.

Conheça as pessoas mais influentes de 2019 e por que elas foram escolhidas!

Como as pessoas são escolhidas?

Essa é provavelmente a dúvida que a maioria das pessoas tem ao se deparar com esse tipo de lista. Como são escolhidas esses 100 influenciadores e o que eles fizeram para chegar aqui?

De acordo com a própria TIME, esses indivíduos são líderes e representam o futuro da nossa sociedade.

São pessoas extraordinárias que vão além do seu campo de influência para serem representantes de causas, ideais e comunidades.

O 2019 TIME 100 de acordo com Edward Felsenthal, Editor-In-Chief da revista, significa muito mais do que a escolha dessas 100 pessoas: “Em muitas maneiras, essas conexões — feitas por meio e entre diversas indústrias — são o coração da TIME 100, que agora em sua 16ª edição, é muito mais do que uma lista. Ela é, na verdade, uma comunidade de centenas de líderes globais, muitos que inclusive se apoiam e desafiam uns aos outros.”

As 100 pessoas mais influentes

Como dissemos, a lista se dividiu entre cinco categorias que ajudam a entender o tipo de influência exercido por esses indivíduos.

Para cada escolhido a revista convidou um de seus pares para contar porque acreditavam que aquela pessoa está transformando a sociedade.

Reforçando a ideia de conexão entre líderes, que juntos podem fazer coisas ainda mais extraordinárias.

Alguns dos principais escolhidos foram convidados para criar capas para a edição da revista. O por trás das câmeras da criação dessas capas foi mostrado pela TIME e as lentes do fotógrafo Pari Dukovic.

capa da revista TIME

Pioneiros

Os escolhidos dessa categoria são pessoas extraordinárias que vem construindo caminhos e transformando os espaços por onde passam, como Sandra Oh, primeira mulher de descendência asiática a ganhar o prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro em 40 anos.

A produtora de séries de TV como Scandal e Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, falou sobre o protagonismo que Sandra traz: “ Com seus personagens únicos, Sandra Oh vem escolhendo ocupar um espaço em um universo que nunca criou espaço para ela. Agora, o poder de seu talento cria espaço para outros, e esse é um presente para todos os artistas de cor que seguem seus passos”.

Sandra Oh

Artistas

Esses líderes expressam por meio de sua arte suas histórias e daqueles à sua volta. Dwayne Johnson, antigo lutador de luta livre e agora super astro é um dos exemplos de empreendedorismo e trabalho duro.

Sua parceira em Velozes e Furiosos, Gal Gadot, fala um pouco sobre o carisma do ator que conquistou Hollywood: “Ele é o representante da ideia que as pessoas podem esquecer o que você falou, podem esquecer o que você fez, mas nunca vão esquecer como você os fez sentir.”

Dwayne Johnson

Líderes

Todos da lista são líderes em seus campos de atuação, mas estes são líderes no cerne da palavra, mudando os rumos da político do planeta, como Nancy Pelosi tem feito.

A Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos vem transformando a política no país, e sempre fazendo com que sua voz seja ouvida.

Hilary Clinton, que concorreu com Donald Trump nas eleições de 2016, fala do impacto do trabalho de Nancy: “ Tem um ditado que diz: se você quer que algo seja feito, peça para que uma mulher ocupada o faça. Nancy Pelosi é a prova viva que quando se trata de fazer um trabalho bem feito, mais vezes do que nunca, é preciso uma mulher.”

Nancy Pelosi

Ícones

Ícones dispensam comentários, afinal eles transcendem suas funções de cantores, atores, políticos, e se tornam símbolos de uma cultura.

Com Taylor Swift nada disso é diferente. A cantora, de apenas 29 anos, é dona de um dos maiores legados da história da música e a cada ano continua elevando seu status de ícone.

Shawn Mendes, também cantor e amigo pessoal de Taylor, comenta sobre o poder da amiga em, por meio da música, transformar a visão de mundo de quem tem contato com sua arte.

“Taylor faz com que qualquer pessoa mais velha se sinta jovem novamente, e empodera jovens a crerem que podem fazer qualquer coisa. É um talento raro e especial.”

Taylor Swift

Titãs

O dicionário descreve titã como “pessoa de características físicas ou morais extraordinárias” e os escolhidos dessa categoria são incríveis representantes dessa palavra.

Mohamed Salah é um dos jogadores de futebol mais importantes da atualidade, e é um exemplo para as comunidades que representa.

John Oliver, apresentador de um dos mais importantes talk shows dos Estados Unidos, diz que Mohamed é muito mais do que seu talento nos campos: “Mo Salah é um melhor ser humano do que é um bom jogador de futebol, e ele é um dos melhores jogadores do mundo.”

Mo Salah

A lista completa você pode conferir aqui!

E conta pra gente, qual os maiores nomes do mundo em 2019? Concorda com a lista da TIME? Deixe seu comentário!


Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.