Por Renato Mesquita

Especialista em Marketing.

Publicado em 7 de julho de 2014. | Atualizado em 16 de junho de 2017


Depois de um longo período sabático, mestre Vitor Peçanha retoma suas aulas do Conteúdo e Marketing em grande estilo: explicando como fazer um processo eficiente para a realização de vendas inbound. E só para você ter certeza que ele funciona, esse é o modelo que usamos na Rock Content! Se você acompanha nosso blog e […]

Depois de um longo período sabático, mestre Vitor Peçanha retoma suas aulas do Conteúdo e Marketing em grande estilo: explicando como fazer um processo eficiente para a realização de vendas inbound. E só para você ter certeza que ele funciona, esse é o modelo que usamos na Rock Content!

Se você acompanha nosso blog e nossos vídeos, você já está gerando leads. Em algum momento, você precisa verificar essas leads, para saber se elas são qualificadas ou não. Usar o lead scoring irá auxiliar nesse processo, por exemplo. Assim você definirá quais são as melhores leads e classificá-las como MQLs.

Essas MQLs serão trabalhadas e evoluirão para SQLs. Essas são as leads que o departamento comercial irá em contato. São leads educadas, preparadas, que não irão gastar muito tempo dos vendedores para que eles realizem a venda.

Nesse vídeo, você também verá a função do SDR – e o que essa sigla significa! – e como pode ser interessante ter um profissional dessa área em seu time!

Não perca o vídeo e não deixe de assinar o canal!

100.000 pessoas não podem estar enganadas
Deixe seu email e receba conteúdos antes de todo mundo

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *