RD Station CRM: conheça a ferramenta que vai organizar seu processo comercial

Tipos de atendimento ao cliente: Conheça as 6 principais formas de contato com o público

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Se você acompanha o blog da Rock, já sabe disso. Mas caso esteja chegando agora, vou te contar um segredo: boas ferramentas são essenciais no marketing .

Mas ferramentas podem se estender desde os famosos papel e caneta até planilhas e, por fim, sistemas online da mais alta qualidade. É deste último tipo de recurso que vamos falar hoje.

E temos uma novidade quentinha pra te contar: em pleno RD Summit 2018, o maior evento de Marketing Digital do mundo, a Resultados Digitais lançou o seu próprio CRM.

A ideia da nova ferramenta é ajudar pequenas e médias empresas a organizarem o processo comercial e gerarem mais resultados de forma eficiente.

Parece uma boa ideia para você? Então se liga nesse post para saber tudo sobre a nova ferramenta, e o tem a oferecer!

Por que o CRM é uma peça-chave da sua máquina de crescimento?

Toda empresa que começa a investir de forma consistente no Marketing Digital  —  e não falamos só de dinheiro, mas tempo, energia e talento  —  quer montar a sua própria máquina de crescimento.

Em outras palavras, o empreendedor quer que os primeiros resultados, geralmente tímidos, cresçam exponencialmente e se sustentem ao longo de muito tempo.

Tenho certeza que com você não é diferente. Mas não existe máquina de crescimento sem organização do processo comercial . Essa é a premissa básica que levou a RD a lançar a ferramenta.

Produzir conteúdo relevante e gerar leads a partir dele é só a primeira etapa do processo. O CRM vem para responder a segunda pergunta: o que fazer depois?

marketing de conteudo primeiros passos

A história por trás do lançamento

O lançamento do RD Station CRM é fruto da aquisição que a empresa fez em agosto de 2018, da Plug CRM.

Desde então, os times de produto e engenharia se uniram para renovar a experiência do CRM, que agora foi apresentada ao público com a missão de ajudar pequenas e médias empresas a crescer.

Vale lembrar que o Plug CRM já era uma boa opção no mercado, pois oferecia um sistema simples e intuitivo no qual mais de 2 mil empresas confiavam para melhorar seus relacionamentos com os próprios clientes.

O processo de melhoria pelo qual o sistema passou, com o toque do pessoal talentoso da RD, com certeza deixou a ferramenta ainda melhor e vai ajudar muita gente a conquistar ótimos resultados.

Mas o que o software oferece? Quanto custa? Quando você poderá usá-lo? Tudo isso você confere logo abaixo.

Tudo que você precisa saber sobre o RD Station CRM

Para que ter dúvidas quando você pode saber agora mesmo tudo que mais interessa sobre a ferramenta da RD?

Antecipando algumas das suas principais perguntas, vou mostrar tudo que você precisa saber antes de colocar as mãos no novo sistema:

Como funciona?

O software é simples e prático, para que as suas ações sejam rápidas e o tempo seja gasto interagindo com os leads, não regulando processos.

Um vídeo sobre a ferramenta pode ajudar você a entender melhor o que esperar:

Se não deu para assistir ao vídeo, aqui vão alguns dos pontos principais:

  • criação do funil de vendas: é só definir as etapas do funil da sua empresa. Assim, todos os vendedores trabalham com base no mesmo processo;
  • integração com marketing: se você usa planilhas para registrar as negociações com clientes, pode importá-las e deixar o sistema automatizar o processo daqui para frente;
  • registro de produtos e serviços: você pode colocar no sistema todos os produtos e serviços que a sua empresa vende, para simplificar o processo comercial;
  • lembretes para atividades importantes: sabe aquele follow-up que você sempre esquece de fazer? Chega disso! No RD Station CRM você pode criar lembretes para tudo que é prioridade;
  • alertas de interação: seu vendedor receberá um alerta assim que um lead ou cliente estiver lendo um de seus emails. Assim, poderá ligar para ele na mesma hora e continuar a negociação;
  • desempenho em tempo real: é possível acompanhar o desempenho de todo o time, e também de cada vendedor individual, com relatórios simples e fáceis de entender.

Além de tudo isso, uma das versões do CRM tem integração com o RD Station Marketing, a maior ferramenta de automação de marketing do Brasil.

Por isso, se você já usa o RD Station Marketing, tem mais um motivo para adotar também o RD Station CRM e se beneficiar com a integração total entre os dois.

CONTEÚDO RECOMENDADO
Ficou interessado em conhecer mais sobre esse assunto? Então confira o nosso ebook gratuito sobre Automação de Marketing!

Quanto custa?

Nada. Zero. É de graça. Free. Na faixa. 0800.

Eu acho que deu para entender, mas para ser sincero o CRM conta com dois planos: o Free e o Basic.

Como o próprio nome diz, o plano Free é de graça . E o melhor é que não há pegadinha alguma. Não se trata daquele plano gratuito limitado que nem vale a pena usar.

O plano Free conta com todos os recursos que citamos acima, sem limite de usuários ou de contatos!

Ou seja, você tem um CRM 100% gratuito, ilimitado, simples de usar e em português, com a chancela de qualidade de uma das maiores empresas de marketing digital da América Latina.

Sendo assim, o que o plano Basic poderia oferecer de melhor? Integração total com o RD Station Marketing, o produto mais conhecido da RD e também o maior software de automação do Brasil.

O plano Basic custa R$39,90 por usuário/mês .

Ele é voltado para empresas que já contam com um processo estruturado de marketing e vendas, mas ainda querem aumentar a previsibilidade de resultados e otimizar o desempenho.

Quando estará disponível para começar a usar?

Agora mesmo! Assim que terminar de ler este artigo  —  já está chegando no fim, não precisa sair agora correndo 😛  —  você pode entrar no site do RD Station CRM e escolher a melhor opção para a sua empresa.

Não há desculpa para continuar usando ferramentas ultrapassadas e ter um processo comercial desorganizado.

Ferramentas como o RD Station CRM são o que toda pequena empresa precisa para alavancar os negócios e entender de vez que o relacionamento digital com os clientes têm profundo impacto nas vendas.

Ficou interessado em conhecer também outras opções de CRM já disponíveis no mercado? Então confira o nosso conteúdo sobre os 11 sistemas de CRM gratuitos para otimizar seus resultados!

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.