The7: confira o passo a passo para instalar esse tema no seu site WordPress

O The7 é um dos principais temas de WordPress disponíveis no momento. Com ele, é possível ter responsividade, adequação a parâmetros de SEO e uma plataforma de criação de sites simples e otimizada. Com alta possibilidade de customização, a ferramenta atende bem tanto iniciantes quanto experientes.

the7

Precisando de conteúdo para sua empresa? Encontre os melhores escritores em WriterAccess!

Encontrar bons temas para WordPress é uma busca em comum para qualquer profissional que administra sites na plataforma. Independentemente do tipo de projeto, se é um site institucional ou um e-commerce, há sempre uma opção que se encaixa perfeitamente. Atualmente, entre os templates mais baixados e utilizados, o The7 é um que tem se destacado entre os usuários.

Uma das vantagens de desenvolver um site no WordPress é escolher a aparência ideal para ele, se aproximando da identidade da sua empresa, sem que isso gere um trabalho altamente complexo. Com o The7, em poucas horas o site está no ar com o nível de personalização de que você precisa. Mais do que a variedade visual, o tema também entrega funcionalidade, escalabilidade e responsividade.

Neste post, falaremos um pouco mais sobre o The7 e como ele é uma das melhores opções de tema atuais. O conteúdo abordará os seguintes tópicos:

  • Por que adquirir o The7?
  • Quais as principais características do The7?
  • Como instalar o The7 no seu WordPress?

Continue a leitura e confira mais sobre o assunto!

Por que adquirir o The7?

O The7 é um dos temas de WordPress que mais têm se destacado entre as principais opções do mercado. Versátil, a própria desenvolvedora apresenta o produto como o tema mais customizável disponível para usuários no momento. Na prática, isso significa que é possível explorar bastante o conteúdo de ferramentas, tornando o site o mais próximo possível da sua marca.

Esse nível aprofundado de personalização resulta em uma solução que se adapta às necessidades e limitações de quem adquire esse tema. Para aqueles mais experientes com a montagem de sites usando temas, há uma seleção incrível de opções que podem ser modificadas.

Opção de alta personalização

É o máximo do nível de personalização à disposição para ser usado como preferir, entre as mais de mil opções de temas. O nível de detalhamento é realmente alto, permitindo escolher a tipografia do site, os backgrounds, menus, headers, barras laterais, botões e uma série de outros detalhes da estrutura do site.

Modelos prontos para iniciantes

Mesmo com esse alto nível personalização, como nem todo mundo tem tempo e expertise para configurar tantas opções, o The7 consegue ser totalmente útil para usuários iniciantes. Para quem precisa de um site qualificado e funcionando bem em pouco tempo, há opções certeiras que trazem resultados imediatos.

Isso é possível graças aos mais de 50 modelos já prontos que o tema oferece. Com alguns cliques, escolhendo opções em um processo simples e intuitivo, é possível montar a estrutura de um site. Esse processo de pouco trabalho e muita agilidade pode resultar em sites prontos e altamente atrativos para clientes de todos os níveis.

O que o The7 inclui?

Logo ao contratar o The7, o usuário se depara com uma seleção de seis plugins premium que ficam disponíveis para serem utilizados sem restrições, na versão completa. São eles:

  • WP Bakery;
  • The7 Elements;
  • Ultimate Addons;
  • Slider Revolution;
  • GoPricing;
  • Convert Plus.

Essas ferramentas podem ser baixadas assim que o usuário tiver o The7 instalado. Cada uma delas ajuda em diversas etapas do trabalho, desde a construção de páginas até a gestão do site, com plugins voltados para configuração de e-commerce e de otimização de conversões no site.

Quais as principais características do The7?

O que fez o The7 ter crescido ao ponto de superar as 61 mil compras foi sua seleção de funcionalidades e características de destaque. A seguir, conheça cada uma e entenda como elas favorecem o usuário que escolhe esse tema de WordPress!

Alta customização

Sem dúvidas, o alto nível de customização do The7 é o que o torna tão atrativo. Essa autonomia que é dada aos usuários permite a construção de sites totalmente adequados à proposta do projeto, independentemente de seu segmento e seu público. Esse nível de customização atende tanto à parte visual quanto à construção da navegação, com botões, menus e banners nas páginas.

Versátil

Originalmente, o The7 é um tema otimizado para ser uma plataforma de e-commerce, o que o torna, automaticamente, mais completo. Ao longo do seu tempo no mercado, os desenvolvedores da empresa resolveram torná-lo ainda mais completo, o que o fez ser mais versátil. Justamente por isso o The7 vem com 6 opções de plugins com funcionalidades que atendem a qualquer projeto.

Escalável

Os negócios têm dado certo com o The7 e você precisa aumentar seu site? Isso não é um problema. O tema é projetado para que seja totalmente receptível à escalabilidade. Isso significa que, a qualquer momento, é possível ampliar suas funcionalidades, inclusive com capacidade de suportar mais mídias, como fotos de produtos e catálogos.

Otimizado para SEO

Ponto fundamental, o The7 favorece a criação de sites já otimizados para SEO. Na hora de construir as páginas, há todo um direcionamento para que elas foquem adequadas as exigências dos parâmetros que o Google impõe. Assim, administradores não precisam se preocupar com as adaptações, tendo a certeza de que o site terá maior visibilidade nos resultados do Google.

Como instalar o The7 no seu WordPress?

Sem mistérios, veja um passo a passo que mostrará como adquirir o The7 e realizar toda a configuração para começar a criar seu site!

Baixe o The7

É necessário ir até a página de compra do The7 para adquiri-lo. Ao confirmar o pagamento, o usuário poderá baixar o arquivo, para então seguir a instalação posteriormente.

Instale o tema

No dashboard do WordPress, vá em “Aparência” e selecione “Temas”. Você precisará clicar na opção “Adicionar Novo” e então na opção de fazer o upload do tema.

the7
the7
the7

Ative o tema

Você escolherá o arquivo do tema já baixado e, ao selecioná-lo, ele será carregado. Em seguida, basta clicar em “Ativar”.

the7

Registre o tema

Após a ativação, será necessário inserir o código de compra fornecido após a aquisição do tema. O usuário costuma recebê-lo no email assim que compra o The7. Basta inserir o código para poder começar a utilizar as ferramentas.

the7

Comece a utilizar

Com o The7 instalado e ativado, basta começar a utilizar as funcionalidades. Ainda nessa tela onde o código de registro é inserido, já é possível ver as opções de customização e instalação de plugins.

the7

O The7 é uma ótima opção para começar a utilizar um site de alto desempenho no WordPress. Basta contratar uma hospedagem e, em seguida, definir o tema. Como você viu ao longo do conteúdo, suas funcionalidades e opções de customização o tornam uma excelente opção para seu projeto!

Agora aproveite e saiba um pouco mais sobre o que é CSS e quais suas funções no design e tecnologia de um site!

Compartilhe
facebook
linkedin
twitter
mail

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo no WriterAccess.

CONTEÚDO CRIADO POR HUMANOS

Encontre os melhores freelancers de conteúdo em WriterAccess.

Inscreva-se em nosso blog

Acesse, em primeira mão, nossos principais posts diretamente em seu email

Compre conteúdo de alta qualidade com a WriterAccess.

Tenha acesso a mais de 15.000 freelancers especializados em redação, edição, tradução, design e muito mais, prontos para serem contratados.

Fale com um especialista e amplie seus resultados de marketing.

A Rock Content oferece soluções para produção de conteúdo de alta qualidade, aumento do tráfego orgânico e conversões, e construção de experiências interativas que transformarão os resultados da sua empresa ou agência. Vamos conversar.