Por Renato Mesquita

Especialista em Marketing.

Publicado em 16 de maio de 2014. | Atualizado em 16 de junho de 2017


Se você já está com uma estratégia de marketing de conteúdo estruturada e já captura leads, você deve começar a pensar em lead scoring. Mas o que é isso? Quando o volume de leads que você estiver gerando começar a aumentar, não será possível conversar com cada uma das pessoas que baixarem seus materiais ou […]

Se você já está com uma estratégia de marketing de conteúdo estruturada e já captura leads, você deve começar a pensar em lead scoring. Mas o que é isso? Quando o volume de leads que você estiver gerando começar a aumentar, não será possível conversar com cada uma das pessoas que baixarem seus materiais ou verem seus vídeos.

Por isso, executar um trabalho de lead scoring será o diferencial para sua empresa. Você irá pegar todos os seus leads e atribuir pontos de acordo com as informações que você tem sobre eles. Fazer isso irá qualificar suas leads e permitirá que você passe leads mais qualificadas e preparadas para seu departamento comercial, diminuindo o custo de uma venda.

Veja agora o vídeo para aprender como fazer um bom trabalho de lead scoring e lembre de se inscrever no canal e não perder nenhuma aula!

100.000 pessoas não podem estar enganadas
Deixe seu email e receba conteúdos antes de todo mundo

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *