Home | Nossos Canais

Nossos canais de Mídias Sociais

Temos muitos canais de Mídias Sociais. Nesta seção, você entenderá qual linguagem usamos e priorizamos em cada um deles.


No total, temos contas e perfis no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Google+ e YouTube.

Procuramos ao máximo manter nossa objetividade nas mídias sociais — preferimos ser breves e trazer o leitor para mais perto, sempre criando links com nosso blog e site.

Em nossos canais de mídias sociais:

  • Nós provocamos, mas não entregamos o ouro;
  • Nós perguntamos e ouvimos, para entender o leitor;
  • Nós interagimos nas redes, mas trazemos as pessoas para nossa casa (nosso site e nosso blog);
  • Nós convertemos. Nossos perfis levam o leitor a tomar uma ação, dar um próximo passo na sua jornada rumo a uma estratégia de conteúdo de sucesso;
  • Somos sempre 100% solícitos e simpáticos. Educação nunca é demais e sempre estamos prontos para responder dúvidas e comentários.

Procuramos manter a descontração e o bom humor. Respondemos comentários e sugestões com calma, receptividade e sempre procurando resolver qualquer crítica, problema ou sugestão que um de nossos seguidores tenha apontado em alguma publicação.

Saia Do Lugar

O canais de mídias sociais do Saia Do Lugar têm como objetivo alcançar ainda mais os pequenos e médios empreendedores brasileiros.

Ativamente, estamos presentes no Twitter e no Facebook, onde divulgamos os nossos posts e fazemos os lançamentos de materiais ricos.

Sabemos que cuidar de um negócio exige muito tempo, por isso, nós somos objetivos em nossas postagens do Saia Do Lugar. Além disso, procuramos motivar sempre nossa persona com conteúdos visuais, como as nossas imagens motivacionais, para dar aquela injeção de ânimo nos nossos leitores!

Comunidade Rock Content

O Comunidade Rock Content têm perfis ativos no Facebook, Twitter e Youtube.

O objetivo nas redes sociais do EPW é se aproximar o máximo possível de freelancers e potenciais freelancers Rock Content, oferecendo os conteúdos que publicamos no blog, assim como outros tipos de conteúdos para oferecer valor a eles.

Procuramos ser breves nas descrições nas redes sociais e sempre fazemos questão de responder todas as dúvidas, comentários e questionamentos que a nossa comunidade faz.

Para comunicação mais direta com os freelancers ativos, temos um grupo fechado no Facebook, a Comunidade de Freelancers Rock Content. Como é restrito a membros ativos, lá temos a liberdade de tratar de assuntos mais rotineiros e específicos do trabalho dos freelancers com a Plataforma.