Por Ivan de Souza

Analista de Marketing na Rock Content.

Publicado em 29 de abril de 2020. | Atualizado em 29 de abril de 2020


O The7 é um dos principais temas de WordPress disponíveis no momento. Com ele, é possível ter responsividade, adequação a parâmetros de SEO e uma plataforma de criação de sites simples e otimizada. Com alta possibilidade de customização, a ferramenta atende bem tanto iniciantes quanto experientes.

Encontrar bons temas para WordPress é uma busca em comum para qualquer profissional que administra sites na plataforma. Independentemente do tipo de projeto, se é um site institucional ou um e-commerce, há sempre uma opção que se encaixa perfeitamente. Atualmente, entre os templates mais baixados e utilizados, o The7 é um que tem se destacado entre os usuários.

Uma das vantagens de desenvolver um site no WordPress é escolher a aparência ideal para ele, se aproximando da identidade da sua empresa, sem que isso gere um trabalho altamente complexo. Com o The7, em poucas horas o site está no ar com o nível de personalização de que você precisa. Mais do que a variedade visual, o tema também entrega funcionalidade, escalabilidade e responsividade.

Neste post, falaremos um pouco mais sobre o The7 e como ele é uma das melhores opções de tema atuais. O conteúdo abordará os seguintes tópicos:

  • Por que adquirir o The7?
  • Quais as principais características do The7?
  • Como instalar o The7 no seu WordPress?

Continue a leitura e confira mais sobre o assunto!

Por que adquirir o The7?

O The7 é um dos temas de WordPress que mais têm se destacado entre as principais opções do mercado. Versátil, a própria desenvolvedora apresenta o produto como o tema mais customizável disponível para usuários no momento. Na prática, isso significa que é possível explorar bastante o conteúdo de ferramentas, tornando o site o mais próximo possível da sua marca.

Esse nível aprofundado de personalização resulta em uma solução que se adapta às necessidades e limitações de quem adquire esse tema. Para aqueles mais experientes com a montagem de sites usando temas, há uma seleção incrível de opções que podem ser modificadas.

Opção de alta personalização

É o máximo do nível de personalização à disposição para ser usado como preferir, entre as mais de mil opções de temas. O nível de detalhamento é realmente alto, permitindo escolher a tipografia do site, os backgrounds, menus, headers, barras laterais, botões e uma série de outros detalhes da estrutura do site.

Modelos prontos para iniciantes

Mesmo com esse alto nível personalização, como nem todo mundo tem tempo e expertise para configurar tantas opções, o The7 consegue ser totalmente útil para usuários iniciantes. Para quem precisa de um site qualificado e funcionando bem em pouco tempo, há opções certeiras que trazem resultados imediatos.

Isso é possível graças aos mais de 50 modelos já prontos que o tema oferece. Com alguns cliques, escolhendo opções em um processo simples e intuitivo, é possível montar a estrutura de um site. Esse processo de pouco trabalho e muita agilidade pode resultar em sites prontos e altamente atrativos para clientes de todos os níveis.

O que o The7 inclui?

Logo ao contratar o The7, o usuário se depara com uma seleção de seis plugins premium que ficam disponíveis para serem utilizados sem restrições, na versão completa. São eles:

  • WP Bakery;
  • The7 Elements;
  • Ultimate Addons;
  • Slider Revolution;
  • GoPricing;
  • Convert Plus.

Essas ferramentas podem ser baixadas assim que o usuário tiver o The7 instalado. Cada uma delas ajuda em diversas etapas do trabalho, desde a construção de páginas até a gestão do site, com plugins voltados para configuração de e-commerce e de otimização de conversões no site.

Quais as principais características do The7?

O que fez o The7 ter crescido ao ponto de superar as 61 mil compras foi sua seleção de funcionalidades e características de destaque. A seguir, conheça cada uma e entenda como elas favorecem o usuário que escolhe esse tema de WordPress!

Powered by Rock Convert

Alta customização

Sem dúvidas, o alto nível de customização do The7 é o que o torna tão atrativo. Essa autonomia que é dada aos usuários permite a construção de sites totalmente adequados à proposta do projeto, independentemente de seu segmento e seu público. Esse nível de customização atende tanto à parte visual quanto à construção da navegação, com botões, menus e banners nas páginas.

Versátil

Originalmente, o The7 é um tema otimizado para ser uma plataforma de e-commerce, o que o torna, automaticamente, mais completo. Ao longo do seu tempo no mercado, os desenvolvedores da empresa resolveram torná-lo ainda mais completo, o que o fez ser mais versátil. Justamente por isso o The7 vem com 6 opções de plugins com funcionalidades que atendem a qualquer projeto.

Escalável

Os negócios têm dado certo com o The7 e você precisa aumentar seu site? Isso não é um problema. O tema é projetado para que seja totalmente receptível à escalabilidade. Isso significa que, a qualquer momento, é possível ampliar suas funcionalidades, inclusive com capacidade de suportar mais mídias, como fotos de produtos e catálogos.

Otimizado para SEO

Ponto fundamental, o The7 favorece a criação de sites já otimizados para SEO. Na hora de construir as páginas, há todo um direcionamento para que elas foquem adequadas as exigências dos parâmetros que o Google impõe. Assim, administradores não precisam se preocupar com as adaptações, tendo a certeza de que o site terá maior visibilidade nos resultados do Google.

Como instalar o The7 no seu WordPress?

Sem mistérios, veja um passo a passo que mostrará como adquirir o The7 e realizar toda a configuração para começar a criar seu site!

Baixe o The7

É necessário ir até a página de compra do The7 para adquiri-lo. Ao confirmar o pagamento, o usuário poderá baixar o arquivo, para então seguir a instalação posteriormente.

Instale o tema

No dashboard do WordPress, vá em “Aparência” e selecione “Temas”. Você precisará clicar na opção “Adicionar Novo” e então na opção de fazer o upload do tema.

the7
the7
the7

Ative o tema

Você escolherá o arquivo do tema já baixado e, ao selecioná-lo, ele será carregado. Em seguida, basta clicar em “Ativar”.

the7

Registre o tema

Após a ativação, será necessário inserir o código de compra fornecido após a aquisição do tema. O usuário costuma recebê-lo no email assim que compra o The7. Basta inserir o código para poder começar a utilizar as ferramentas.

the7

Comece a utilizar

Com o The7 instalado e ativado, basta começar a utilizar as funcionalidades. Ainda nessa tela onde o código de registro é inserido, já é possível ver as opções de customização e instalação de plugins.

the7

O The7 é uma ótima opção para começar a utilizar um site de alto desempenho no WordPress. Basta contratar uma hospedagem e, em seguida, definir o tema. Como você viu ao longo do conteúdo, suas funcionalidades e opções de customização o tornam uma excelente opção para seu projeto!

Agora aproveite e saiba um pouco mais sobre o que é CSS e quais suas funções no design e tecnologia de um site!

100.000 pessoas não podem estar enganadas
Deixe seu email e receba conteúdos antes de todo mundo

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *